terça-feira, 22 de junho de 2010

DVD Capricho - Robert Pattinson



Hoje eu recebi meus prêmios do "Concurso Cultural Saga de Estrelas" da Contigo! e é claro, que como toda twilighter Robssecada o que mais me chamou atenção no kit (composto de exemplar da Contigo! Especial Lua Nova + DVD Capricho: Robert Pattinson) foi o DVD!
Capa linda maravilhosa, e eu, fiquei toda ansiosa pra assistir! *-*
Tá, fui lá despedi do namorado que tinha que ir estudar, coloquei o DVD pra rodar e fiquei super animada em ver a Karol Pinheiro na sua jornada por Hollywood. É, a Karol é uma fofa, e ela é muito animada, e de verdade, é muito legal ver a casa da Kris e os lugares por onde o Rob sempre passa... Mas e a entrevista? A bobona aqui, ficou o DVD inteiro esperando que a sortuda da Karol fosse dar de cara com o Rob uma hora ou outra e conseguisse uma entrevista pra lá que legal que ia deixar todo o documentário da repórter um show! Sim, eu me decepcionei... Não tem entrevista, nem nada do tipo... É só um passeio por Los Angeles mesmo, um passeio turístico com uma inspiração Crepúsculo, mas só um passeio! D:
Eu fiquei chateada e talz, mas eu acho, que ela fez um trabalho bem legal apesar disso, e o DVD é bem divertido de assistir! Por isso, se você está pensando em ir em L.A ver se dá mais sorte que a Capricho freqüentando todos os lugares que nosso Edward Cullen dos cinemas já foi, aí vai uma dica: A revista Digital Capricho: Robert Pattinson!
Dá pra fazer sessão pipoca com as amigas que também amam a saga antes da estréia de Eclipse, e depois de assistir Crepúsculo e Lua Nova, ver o documentário, que tal?

Karol Pinheiro e o DVD Capricho.


Para comprar, acesse: Loja Abril.

Um comentário:

Day disse...

Comprei o dvd do Robert ,bom quase me matei por causa disso.
Sexta fui na banca e vi revista eletronica e aquela capa linda.Logico q pirei na hora, como nao tinha levado dinheiro comecei a fica nervosa. Sabado fui em outra banca, nao tinha,dai como toda louca, atormentei tanto meu namorado q ele decidiu me levar na banca q ja estava quase fechando, chegando la,como ele odeia o Rob, nao podia ver o q tinha comprado, mas quando fui em direcao a moto ela começa a apitar, porque meu namorado tinha esquecido o controle de presença do alarme, ou seja a moto travou e ficou gritando,dai tive q sair correndo e ir buscar o controle,com uma plataforma e um sol escaldante ,e o dvd dele nas maos.Uma avenida enorme todos os carros olhavao o pq eu tava correndo...alguns minutos mais tarde voltei com o controle e desliguei o alarme.Meu namorado nao sabe o q comprei e ainda disse pro cara da banca q a culpada era eu.Mas meu medo do dvd acabar era muito.Adorei a materia mas axei q viria mas o Rob...eu amo esse cara...