quinta-feira, 15 de julho de 2010

The Wizarding World of Harry Potter

Inaugurado dia 17/06/2010, o parque temático do Harry Potter é um verdadeiro atrativo para os fãs da saga do bruxinho que encantou o mundo todo.
Chamado The Wizarding World of Harry Potter, o parque em Orlando é uma grande aventura em Hogsmeade, com direito à visita à lugares como o Honeydukes, onde você pode comprar feijõezinhos de todos os sabores (inclusive cera de ouvido!), bombas ácidas, bombons explosivos e sapos de chocolate, e o Three Broomsticks Restaurant, que trás iguarias como o suco de abóbora e a cerveja amanteigada (uma mistura de guaraná com baunilha).





Na loja Ollivanders você compra a sua própria varinha mágica por US$14. E o melhor de tudo é que como no filme, a varinha escolhe o dono!
E mesmo sabendo que é tudo truque dos vendedores da loja, a gente finge que é de verdade mesmo assim!


No lado Hogwarts do parque, você pode visitar o Harry Potter and the Forbidden Journey, no castelo onde se passa a história, e conhecer por uma mensagem de holografia o diretor Dumbledore! Há retratos que se movem, vassouras flutuantes e no banheiro, dá para ouvir os gemidos da Murta. No final, você encontra Harry, Hermione e Rony e com ajuda do pó de flu (um carrinho sobre trilhos) você sobrevoa Hogwarts e conhece tudo com efeitos 3D!
As montanhas russas Dragon Challenge e Flight of the Hippogriff proporcionam a emoção de conhecer de perto dragões e hipogrifos com a sua familia!

Gostou? Então agora é juntar a mesada... Vai que você encontra o Daniel Radcliffe por lá?

 Elenco na inauguração do parque.

Mapa do Orlando Resorts.


Para mais, acesse: http://www.universalorlando.com/harrypotter/.

Nenhum comentário: