quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Moda: O Look Retrô de Katy Perry

Conhecida por seus looks excêntricos, e muitas vezes inesperados pelo público, Katy Perry é dona de um estilo com fortes tendências Pin Ups dos anos 50, representado o retrô nos dias atuais.



Com peças de cintura alta, brilhos e cores, e sensualidade moderada, a cantora monta seu visual, que segundo ela mesma, é muito copiado por muitas outras mulheres.


Para o dia-a-dia, ela aposta em roupas estilo anos 80, com sapatilhas, leggings, moletons e t-shirts estampadas, tudo muito cheio de cores!


Os vestidos de KP são quase sempre curtos combinados com sapatilhas. Os motivos florais e infantis predominam.


Apesar dos looks brincalhões da diva em alguns de seus shows, ela sabe apostar bem no estilo vintage, aproveitando seu melhor. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são os indispensáveis da lista de estilo de Katy.


Se você é fã da Katy, e quer uma maquiagem como a dela, aposte em batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador... Para as bem branquinhas, fica lindo!



Dica: Só adote o look da cantora se tiver muita personalidade, e souber manter-se sempre com as cores certas combinando.

Faixa Bônus

Assista ao último videoclipe da Katy, Teenage Dream:

Nenhum comentário: