sábado, 16 de outubro de 2010

Luna Online

Luna Online é um MMORPG onde elfos e humanos lutam lado a lado contra o mal que ameaça o mundo.


Blue Land era um lugar maravilhoso onde as criaturas podiam viver em paz, mas o ataque das forças malignas está crescendo muito depressa. A mística Luna decide então convocar todos os bravos guerreiros humanos e elfos para lutar lado a lado a fim de acabar com a raiz de todo esse mal antes que seja tarde demais. Muitos perigos esperam você neste caminho, seja valente e encare este desafio para o bem de Blue Land.


Os gráficos do jogo, são realmente muito bons, e as possibilidades de diversão também. Você pode montar uma party e lutar junto com outras pessoas, ou fazer uma family e reunir todos os amigos como uma familia, e ainda usar roupas e acessórios que são uma graça.


Já deu para notar que é um jogo do bem né? Mas isso não significa que é fácil, pois conta com muitos desafios e testes, que mantem você sempre ocupado.

Imagem do site freemoo.

Para jogar, é necessário se cadastrar antes no site da gPotato. É Fácil e rápido, e não tem necessidade de confirmar e-mail. E então baixar o jogo no Baixaki ou em um site de sua preferência. O jogo tem 599,00 MB e pode levar de meia à duas horas de download, dependendo da sua conexão.


Quem quiser me adicionar como familia ou amiga, procure por xJess no server Crescent.

Bom jogo!

Um comentário:

Tephie disse...

Ma parece muito fofo e divertido vou ver obrigada um beijo assim que terminar bjks
Ah adorei seu site parabéns!!