quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dica de Jogo: Mall World

Para as apaixonadas por moda, essa novidade é um lu-xo!



No jogo online Mall World, você pode ser uma modista virtual que tem uma lojinha de roupas para ganhar seu próprio dinheiro, e pode sair comprando roupas e cachorrinhos fofos.

Meu avatar no jogo.

Tem roupa chique, de casamento, de boate, fantasia... Dá pra inventar bastante e ainda sugerir looks para as suas amigas!

 Lojinha da Velvet.

Conforme sua loja vai ficando sem estoque, você pode encomendar mais e escolher quais tendências quer seguir.

 Minha loja.

Mas se o dinheiro acabar, você pode atender aos desejos das clientes clicando na pecinha de quebra-cabeça dos seus pensamentos, e completar o look que ela deseja com a peça certa, ou então jogar o "Dress Room Game" e completar o visual da garota do jeito mais fashion possivel.

Dress Room Game.

E ainda tem a Wheel Of Fashion, que é uma roda como aquelas de shows de prêmios, que te dá a possibilidade de ganhar créditos, pontos, dinheiro, peças de roupa e destravar encomendas para a sua loja. Com direito a apresentador charmoso e tudo!

Wheel Of Fashion.

O mais legal de se ter as amigas jogando também, são os presentes que podem ser mandados de graça, e são lindos! Parecem até peças reais...

Free Gifts.

E se você não sabe nada de inglês, sem stress, o jogo tem tradução, e é fácil mudar para o português.
Fácil, fashion, divertido e cheio de compras legais para passar o tempo. Quer mais?

Um comentário:

fregues palmeiras disse...

ola eu achei que a sua explicação foi boa mais só que quem quizer aprender como compra roupa para sua boneca não vai ter como descobri e b aprender só o bazico não adianta nada. por favor explique isso.