segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Neo Angelique Abyss

Viaje para Arcadia com esse anime, composto de 13 episódios!


Sinopse:

A história da protagonista começou quando ela era uma das candidatas a assumir o papel de soberana do mundo. O "dono do mundo" é auxiliado por nove guardiões durante o seu mandato, porém com o tempo o poder do líder vai desaparecendo, fazendo surgir a necessidade de substituí-lo. Angelique é uma das novas candidatas a assumir o comando, que depois de algumas provações acaba por se tornar a nova rainha. A continuação da série passará a ter como pano de fundo, um paraíso chamado Arcadia, que é controlado por criaturas demoníacas chamadas de Tanatos. A trama envolverá quatro guerreiros do sexo masculino, com a alcunha de Orb Hunters, que irão se unir a poderosa Angelique. A missão deles é justamente combater a ameaça dos demônios.

 Angelique, a personagem principal.

Trailer: 

 

A versão Pullip:

Como é costume da Groove fazer dolls de animes, a Angelique não podia ficar de fora, e ganhou uma homenagem em 2009: a Pullip Neo Angelique e o Taeyang Rayne, com outfits idênticos.
 
 

 Eles podem ser encontrados no site Pullip Style!

Extra:  Download da segunda temporada: AnimeXGames.

Gostou? Então baixe o anime no Animes Center, agora mesmo!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pullip: Dolls de Personalidade

Você compra uma Rida pensando em ter uma rockeirinha, e no fim, ela vira sua filhota patty. Compra uma Paja para ser delicada, mas aos poucos ela se torna a revoltada da casa. Você imagina sua Prunella como uma baladeira, mas no fim, ela só quer ficar em casa vendo TV... Dá pra acreditar que é de dolls que estou falando?

Miki By Poison Girl.

Parece bobagem, mas não é... Só quem é vidrada nessas pequenas sabe do que eu tô falando.
Cada doll tem uma personalidade que aparece com o passar do tempo, quando você convive com ela, e começa a ver que certas roupas não tem nada a ver com ela, e que algumas wigs dão certo e outras não...

Aoi, by Poison Girl.

Mesmo não sabendo falar literalmente, quem tem Pullips sabe ouvi-las, e fazer delas verdadeiras contadeiras de histórias, e situações que só poderiam acontecer com quem mede menos de 40cm.
É o que acontece com a Julia Pernambuco e sua melhor amiga Stephanie, que ouvem suas dolls e juntas criam um mundo de fantasias que adoramos ler, e saber como vai ficar o romance, o drama, e a amizade entre a familia mais fofa do mundo! <3 

Por isso, lembre-se: Respeite a personalidade da sua doll, e deixe ela ser quem ela quiser! ;) 

 
Family Portrait, by Sparrow.


Leia as historinhas, aqui.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- Pullips em pré-venda!

Como fazer: Esmalte Holográfico

Que os esmaltes holográficos estão super na moda, todo mundo já sabe! O único problema é que nem todo mundo encontra fácil para vender, e por isso, tem que pedir na internet, e além de pagar caro pelo esmalte tem o frete e tudo mais, e acaba ficando mais caro ainda...


Por isso a revista adolescente LoveTeen trás uma matéria super legal no seu blog com uma dica de como improvisar para ter o mesmo efeito nas unhas, faça o seguinte:

1. Passe o esmalte que desejar
2. Passe uma camada extra de brilho
3. Com a unha molhada, mergulhe o dedo em um pote de glitter
4. Passe outra camada extra de brilho

Lembrando que: O efeito é parecido, mas não é a mesma coisa. Para efeito holográfico de verdade, só comprando os esmaltes, por isso, entenda como um "quebra-galho" essa dica.

Fonte: LoveTeen.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu sou Harry Potter

O canal de vídeos "Funny Or Die" tem um dos melhores vídeos com o ator Daniel Radcliffe já visto!


Trata-se de "I Am Harry Potter", no qual ao ser questionado sobre sua carreira de 10 anos, Daniel responde ao entrevistador Judd Apatow que ele é Harry, um bruxo que interpreta um cara chamado Daniel. Então Judd pergunta "Você é Harry ou o interpreta?", sério o ator responde "Eu sou Harry! Eu achava que era um ator interpretando um bruxo, mas na verdade, eu sou um bruxo interpretando um ator. Eu sou Harry quando sou eu, e então saio da sala e sou Daniel, o ator. Daniel é um ótimo personagem que eu adoro interpretar com esse tipo de realidade em que todos vivemos, e foi uma revelação quando soube que é assim que o mundo funciona." No fim, ele fica super nervoso com o cara que acha que ele está brincando, e acredite, ele não está...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

50ª animação da Disney

Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, "Enrolados" (Tangled) chegou aos cinemas norte-americanos, e se tornou o 50º filme do Disney Animation Studio. Para celebrar a ocasião, o estúdio liberou um vídeo em homenagem às 50 animações, e você pode conferí-lo abaixo.

  
Entre os presentes estão os clássicos "A Branca de Neve e os Sete Anões", "Pinóquio", "Cinderela", "O Rei Leão", "Peter Pan", "Mulan", "Pocahontas", "101 Dálmatas", "Robin Hood", "Hércules", "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia", entre outros.


Fonte: Cine Series.

Ashton Drake Dolls

Ashton Drake é um artista plástico, muito respeitado e famoso por suas criações. Ele faz desde bonecas que parecem reais, até ursinhos de pelúcia...


Suas bonecas pesam como um recém nascido de verdade, são macias e se vestem com toda a delicadeza de um bebê real... Dá até para acreditar que é uma criança em seus braços!


No site oficial do artista, você vai encontrar vários modelos, de preços de variam entre $29,99 à $200,00, além de tamanho e forma. Alguns fazem movimento como se respirassem e emitem sons que encantam...


Eu quero uma, você não? Vontade de apertar!

Para comprar visite: Ashton Drake (Site Oficial).

Lançamento: A Pirâmide Vermelha

Que tal passar seu sábado à tarde ganhando brindes e conhecendo gente que adora ler assim como você?


Essa é a proposta do lançamento do livro "A Pirâmide Vermelha" de Rick Riordan (escritor de Percy Jackson). O evento será promovido pela Editora Intrinseca dia 27/11 nas seguintes cidades: Manaus, Fortaleza, Salvador, Brasilia, São Paulo, Uberlândia, Belo Horizonte, Curitiba, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Roraima e Recife. Todos com data e locais, divulgados aqui: Orkut Intrinseca.

Estarei lá às 15h na Saraiva MegaStore do Center Shopping!


Leia o primeiro capítulo do livro, aqui: http://issuu.com/intrinseca/docs/1cap_piramidevermelha_issuu.

Site Oficial: As Crônicas dos Kane.

It Girl: Ganhe Cliques!

Desde meu post sobre o game online It Girl meninas do Brasil todo têm me adicionado no Facebook com o recadinho "Li seu post!", me adicionando como "clique" e me mandado presentinhos... E isso tem me deixado muito muito feliz!


E por isso, nada mais justo do que atender ao pedido de muitas meninas e meninos que me mandam mensagem falando que queriam conhecer mais meninas que jogam...
Aqui vai uma listinha com nome do pessoal que me autorizou a troca de endereço de Facebooks:

- Ana Beatriz
- Pamela Almeida 
- Alyssia Almeida
- Eduardo Toshio
- Natalia Romero
- Gabri Ella
- Ana Carla Ferreira
- Dry Faria
- Fernanda Brum
- Sayonara Collin
- Gabriela Dalla Torre
- Paloma Pedroza
- Millena Cunha
- Yasmin da Silva
- Yasmin Dolores Lopes
- Kel Cullen
- Lara Velozo
- Tamiris Carvalho
- Karine Botelho Oldrini
- Julianna Terra
- Bruna Escarabelli 
- Gabriela Avila
- Amanda Cardoso
- Francine Oliveira
- Neliane Coelho de Souza
- Bianca Souza
- Ana Carolina
- Mayra Baptista
- Ana Vieira 
- Lilian Karina 
- Adriane Leitte  
- Suellen Cristina 
- Fabiana Marques Almeida  
- Marisa Rivani  
- Ana E Nicolai Dianim 
- Gabriely Pesoa 
- Lívia Andrade 
- Isaura Cardoso
- Dadá Duprat 
- Iane Moutinho
- Adriana Rosa  
- Arielle Coofer
- Thaís Avila
- Rafaela de Faria
- Isabela Orsini Franca
- Iza Ayandra
- Aline Macedo
- Ana Carla
- Morgana Dias
- Luciana Rosa de Souza
- Zamara Motta 
- Érica Cardoso
- Aline Dias 
- Sandra Santana 
- Renata Garza
- Laryssa Barbosa
- Ana Gabriela
- Isadora Laurentino Candido
- Dayane Serafini Santana
- Lais Bezerra Alves Alves
- Paula Paz
- Paula Santos
- Lais Bezerra Alves Alves 
- Luany Veiga
- Stephane Souza
- Lila Leão
- Laís Alves
Larissa Freitas
- Marina Schneider
- Jenny Yamazaki
- Kris Solano Batista
- Stéphanie Reis
- Mary Anne
- Julia Ferreira
- Débora Couto
- Karina Martins
- Thatianne Salles 
- Rose Silva 
- Luciana Ribeiro  
- Bárbara Dias Albuquerque
- Gabriela Costa
- Amanda Quintanilha
- Laryssa Becker
- Juliane Martins
- Viviane Marques
- Ingrid Tavares
- Rafaela Ribeiro 
- Kiki Silva 
- Paula Maurity 
- Ana Gomes
 



É só adicioná-las falando que leu meu post e que quer ser "clique" delas!

Se quiser fazer parte da nossa listinha de amigas do It Girl, e aumentar suas chances de ganhar showdowns e presentinhos, comente no meu status do Facebook!

Novidade: Se beber, não case 2

Um dos melhores filmes de comédias dos últimos tempos está de volta!


Sinopse:

“Na sequência de Se Beber, Não Case, comédia que quebrou recordes, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu resolveu não se arriscar a optou por uma despedida de solteiro muito bem planejada. No entanto, as coisas não acontecem sempre como o esperado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não dá nem pra ser imaginado”.

A estréia está marcada para os cinemas norte-americanos no dia 26 de maio de 2011.

Fonte: CineClick.

10 motivos para ser bonequeira

1. Fashion Dolls para todos os gostos

Dolls como Pullip, Blythe, BJD, Momoko e Dal estão sempre com novos lançamentos e modelos para agradar todo tipo de colecionador(a). As Pullips, por exemplo, começaram em 2003 e não pararam mais!

 Neo Blythe My Little Candy customizada.

2. Elas são customizáveis

Se você odeia rotina, e quer inovar, você pode customizar sua doll com tintas pastéis, comprando nova wig, eyechips ou mudando para um corpo mais flexível... Tudo depende de você!

Custom by Nymphetamine Girl.

Para assistir a uma customização, veja o vídeo: 



3. Não é brinquedo de criança!

Isso mesmo, não precisa sentir vergonha de ter entre 15 à 30 anos e ter vontade de colecionar dolls, porque você não está sozinha...
As empresas criadoras aconselham distribuição somente para quem tem essa média de idade (ou mais) justamente porque elas dão trabalho de cuidar, e não foram feitas para brincar...

Avisinho da Ichigo Toys para compradores adultos. Clique para ver maior.

4. Seu hobby pode virar exposição

Assim como as fotos da Ju Chan do Flickr viraram exposição no Rio de Janeiro, as suas também podem, por quê não? É só ter dedicação como ela e você pode ir longe...
Muita gente também leva a sério e admira o trabalho de quem  tem paciência o suficiente para fazer esse tipo de trabalho.
Viste a galeria da Ju: http://www.flickr.com/photos/juliapernambuco/.

Exposição em Tóquio, que reuniu mais de 100 dolls.


5. Os acessórios

São milhares de acessórios criados especialmente para essas pequenas! Desde roupas, sapatos e bolsas à animais de estimação, comidinhas... Tudo para o cenário perfeito das suas fotos!
Dá para passar horas colecionando coisas bem lindinhas para a sua adotada, além de tentar criar você mesma, que tal?

Re-ments by nikita2471

 6. Elas aproximam as pessoas

Muitas pessoas podem achar infantil esse seu hobby, mas muitas irão te apoiar também...
Tem amigas que querem ser "dindas" da sua filhota, e outras até animam comprar e colecionar também...

 
Tomoe e Miyuki by Latsulin.

7. Te motiva a economizar

Que esse tipo de doll é cara, todo mundo já sabe! Mas sempre que alguém coloca na cabeça que vai ter uma, consegue o dinheiro sempre... Seja trabalhando para isso, entrando em um acordo com o pai, mãe, marido, namorado, ou até mesmo economizando mesada... Elas são a motivação certa que você precisava!



8. As amigas virtuais

O Flickr é o lugar onde mais se encontra bonequeiras e motivação para ser uma. Todas as garotas (e garotos) que fotografam suas dolls, postam lá! Além de vender coisinhas legais, comentar as fotos uma dos outros, e às vezes rola de virar uma amizade bem legal...

Lati Yellow da Juliana*.

9. Os encontrinhos e Troquinhas

Muitas amigas virtuais que moram em cidades próximas, organizam os encontrinhos para se conhecerem e passar uma tarde gostosa tirando foto de suas dolls e compartilhando histórias e experiências. E virou uma tradição...
Quem não pode viajar sempre pra conhecer mais bonequeiras, participa das troquinhas, que é um "amigo secreto" estipulado em grupos do Flickr, no qual as pessoas trocam presentes via Correios que tem tudo a ver com suas bonecas.

Segundo Encontrinho de Dolls, by TheRedPrincess.

10. A supervalorização

Você pode comprar a sua doll apartir de R$200,00... Mas você sabia que quanto mais tempo passa mais ela vale?
As fashion dolls são produzidas em quantidades que ao esgotar, não se encontra mais de mesmo modelo fácil não... Por isso, se você precisar vender sua doll, sempre há quem pague bem caro por ela!
Se for customizada você pode cobrar mais caro ainda... Além do que, se souber customizar bem, as pessoas podem te pagar para customizar a filhota delas, e você pode assim, juntar mais dinheiro para outras dolls.

Pullip Squall de 2003: Super Rara!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pullips Clara e Chloi - Pré Venda

Bonequeiras de plantão! Notícia super legal no Pullip Style...
As Pullips gêmeas Clara e Chloi já estão disponíveis para pré venda por $92, o que equivale à R$158,13!

Peça a sua no Pullip Style, agora mesmo!

Elas só chegam em dezembro, por isso, paciência ao pedir a doll! Saiba que ela vai levar algum tempo até chegar na sua casa...
Mas enquanto elas não chegam, aqui vai uma amostra de como elas são lindas de verdade, e valem cada centavo:

Pullip Clara.

Pullip Chloi.

Eu já tenho a minha favorita, e você?

It Girl: Old Navy & Gobble Palooza

O It Girl sempre trás novidades para suas jogadoras. E dessa vez, tem lojinha nova com roupas natalinas e uma festinha com mesmo tema.

Old Navy Store.

Para visitar a Old Navy Store, basta clicar no ícone azul escrito "Old Navy" no canto direito da tela, e depois em "Visit the Old Navy Store". Lá você vai encontrar 20 novas peças, e todas em formato retrô! Tudo muito colorido e bem baratinho... E o melhor é que apesar de ser promocional, a lojinha também dá os brindes para quem compra ou acha todos os itens que a loja possui.

 Visite a Old Navy!

Depois de fazer suas compras clique no ícone do canto esquerdo da tela, escrito Gobble Palooza, e viste a nova festinha oferecida pela Old Navy. A festinha é de tema noturno, então abuse de peças para se usar na noite, pois é uma festa fácil de se completar, com 2 showdowns.

Festa Gobble Palooza.

Curiosidade: 

A Old Navy (e a festa Gobble Palooza) existe de verdade, e é uma grande loja de departamentos (tipo Renner, Riachuelo, C&A) dos Estados Unidos que vende roupas para toda a familia.
São blusas de frio, botas, calças, e até artefatos infantis! E o melhor de tudo: eles vendem para outros países também, é só pedir pelo site: http://www.oldnavy.com/.


Para mais, acesse minha dica de jogo e entenda passo-a-passo o It Girl!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Moda Navy

Quem simplesmente não a-do-ra a moda Navy? Listras, cores e símbolos náuticos...


Essa moda está abalando nessa temporada! Todo mundo tá usando azul com vermelho, e listras brancas dentre essas duas cores. E você? Quer usar também?


Siga à risca essa dica da Capricho:

"Combine peças navy com acessórios metálicos (dourado fica clássico!) e peças básicas em jeans. Como essa moda tem uma pegada retrô, também é bacana misturar com algumas outras mais modernas, tipo maxibolsas e saltos de plataforma."


1.Chapéu Renner R$39,90; 2.Óculos Boom Box R$50; 3.Colar Boom Box R$70; 4.Camisa Fiorucci R$ 170; 5.Lenço Virgin Again R$19; 6.Tricô Fili Dell'arte R$ 86; 7.Pulseira Boom Box R$20; 8.Biquini Renner R$39,90; 9.Sapato Empório Naka R$99,90

Onde achar: Boom Box: (11)3083-1124; Empório Naka: (11)3842-6048; Fili Dell'arte: (11)3044-7312; Fiorucci: (27) 2101-7440; Renner: (11) 5182-6565; Virgin Again: (11)3088-6396

Fonte: Capricho.

Dicionário de Publicações: It Girl

Para ajudar as viciadas em It Girl que não entendem bem inglês, e gostariam de entender as publicações das "cliques" no Facebook, aqui vai um "dicionário" de publicações, para você ficar por dentro de cada um dos avisos:


O que isso significa: O aviso da girl de óculos escuros com inimigas refletindo na lente, significa que sua amiga se vingou de uma de suas inimigas que a venceu no showdown, e estava em sua lista negra. Você não ganha nada aqui nessa publicação, tudo que sua amiga quer é que fique feliz por ela, que tal?


O que isso significa: O aviso da plaquinha rosa escrito "Quest Completed" significa que sua amiga conseguiu vencer um dos desafios propostos pelo jogo. No caso do aviso acima, se você clicar em "Claim Cash Bonus Now" ao lado de "Comentar" você ganha dinheiro.


O que isso significa: Este aviso com as garotas no fundo pink significa que sua amiga de jogo ganhou um showdown, e quer compartilhar confiança de graça com você. Clique em "Get FREE Confidence" para pegar sua "confiança" e arrasar nos showdowns como ela!


O que isso significa: Que tal um cafézinho? É justamente isso que esse aviso oferece! Café para você ganhar energia para fazer mais compras. Clique em "Get FREE Energy"!

Agradecimentos à Irís Mokarzel!

O que isso significa: O avisinho do celular significa que sua amiga te ligou e te pediu ajuda quando acabou a energia dela para showdowns. Clicando em "Get FREE Confidence" você ganha confiança.


O que isso significa: O jogo conta com vários desafios internos que você nem fica sabendo que têm e só descobre quando recebe um prêmio por isso. No exemplo acima o prêmio da vez foi por ser uma gastadora de nível médio, ou seja, gastando muito você pode receber bônus. Clicando em "Claim Cash Bonus Now" você ganha dinheiro.


O que isso significa: Esse aviso é um dos melhores! Sabe quando você está procurando muito por uma peça única mas nunca acha? Sua amiga pode achar e querer compartilhar com você! Quando você ver que a peça do desenho é a que você quer, clique em "Take The Last One" e receba de graça o vestido, calça, óculos, etc. Lembrando que: Só uma pessoa por vez pode pegar as peças desses avisos, se você não foi a primeira a vê-lo e clica-lo provavelmente outra pessoa pode pegar antes.

Tem mais algum aviso que te deixa com dúvidas? Comente que eu te ajudo!

Novo Clipe: Paramore - Playing God

A banda Paramore lançou o clipe de Playing God, do álbum Brand New Eyes. Num clima todo vintage, o clipe mostra Hayley Williams de cabelo novo... E Pink! Dá uma olhada:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novidades: Bon Jovi no It Girl

O Bon Jovi está agora no jogo do Facebook, It Girl!

Itens Exclusivos Bon Jovi.

A novidade do jogo é que ao baixar 16 faixas do Bon Jovi por $10, você recebe de brinde 10 créditos do Facebook (aquele para comprar as roupas de luxo!), 15% de desconto na loja oficial da banda e uma jaqueta super linda!
É só clicar na guitarrinha azul que aparece no canto direito da tela, e efetuar sua compra através do cartão de crédito.

Novidades: Novos cortes de cabelo e exclusivos Bon Jovi.

Além disso, os novos cortes de cabelo estão disponíveis para compra, e são super lindos! O único problema é que eles são comprados com créditos do Facebook, e não são nada baratinhos...


Mas se você tem créditos para gastar, e não está afim de mudar de corte de cabelo, que tal comprar amigas? Isso mesmo! Você pode comprar "cliques" para aumentar sua popularidade e ganhar mais showdowns! É só clicar no "Buy" ao lado do seu número de cliques, e comprar a sua preferida.

Que tal ter as vendedoras das lojas como amiga?

Gostou? Acesse minha dica de jogo, e seja uma It Girl!

Pullip: Novidades de 2011

Para as bonequeiras de plantão, esse post é de deixar qualquer uma desorientada para que o ano passe logo! E como é o meu caso, vou compartilhar com vocês, as novidades da Groove de 2011 para as colecionadoras de Pullip.

Lançamento de Janeiro/2011:


A Pullip Ludmila chega no início do ano para causar frisson nas amantes das ruivas, com seu outfit meio pirata, meio rainha de copas!


Com maquiagem super delicada e diferente, e wig cor de fogo, essa gracinha já tem fila de espera para ser adotada. E você já pode ter a sua por preorder no Pullip Style, por $89,95.

Lançamento de Fevereiro/2011: 

A Pullip Jaldet é um lançamento super diferente. Meio sereia, apresentadora de circo, com teias de aranha, e uma maquiagem bem original... 


A calda vira vestido, mas algumas meninas não gostaram muito é das sombracelhas diferentes e nada uniformes que essa nova menina têm.

Lançamento de Março/2011: 


A Pullip Prupate faz parte da nova linha Angelic Pretty, e tem como tema doces. Seu outfit vermelho, sua wig loirinha e o eyechip lilás com uma estrela dão à ela um ar meigo...

Lançamento de Abril/2011: 

Finalmente as preces dos fãs de Vocaloid foram ouvidas, e em Abril, é a Miku Hatsune com seus cabelos e unhas azuis quem manda! Ela será vendida acompanhada de seus companheiros Dals Lin e Ren...


Lançamento de Maio/2011:

A Pullip Henri, faz parte da familia Dolte-Porte e é em Maio, o lançamento convencional e não uma edição especial. Ela tem aparência de europeia antiga, cabelos ruivos e um olhar misterioso, que já tem muitos fãs...


Apresentada anteriormente para vocês, a Pullip Gothic Lolita Yuki-chan tem outfit composto de vestido de couro, rosas negras na cabeça, luvas, e botas, foi inspirado no filme "Executioner, Gothic & Lolita Psycho", estrelado por Rina Akiyama.



De todos os futuros lançamentos apresentados até agora, é a mais querida! Mas serão produzidas em número limitado (aparentemente somente trezentas), e infelizmente nem todo mundo pode tê-la!

Lançamento de Junho/2011:


Inspirada no jogo Sengoku Basara, a Pullip Date Masamune é o lançamento aguardado de Junho. Ela trás consigo uma turma colecionável pro mesmo mês, e ficou muito famosa entre os fãs da Capcom.

Lançamento de Julho/2011:


Romântica, delicada e com uma face up de dar inveja em qualquer doll, essa é a Pullip Romantic Alice, que veio para desafiar o sucesso da linha Lunatic de 2010.


Lançamento de Agosto/2011:


A Chapeuzinho moderna, é o tema de agosto, encarnado na Pullip Bloody Red Hood, que foi feita em parceria com customizadores. Ela vem com diversas peças sobrepostas, incluindo bolsa, botas, capa vermelha e saia com estampa de lobo. Dá pra resistir?



Lançamento de Setembro/2011:

  
A super aguardada Pullip Luka Vocaloid é quem comanda o mês de Setembro! Com cabelos pink, olhos azuis e outfit idêntico à cantora digital que encanta o mundo todo.


Lançamento de Outubro/2011:


Com parceria da joalheria Barbara, a Groove criou a Pullip Yomi, que remete à um visual dark com história inspirada em morcegos. Ela divide opiniões, por ser muito diferente dos padrões comuns de dolls lançadas, mas com certeza tem quem a elegeu a favorita do ano.


Lançamento de Novembro/2011:

Pullip Tomoe Mami

O penúltimo lançamento do ano, veio em dose dupla: Pullip Akemi Homura e Pullip Tomoe Mami vieram para acompanhar a Dal Kaname Madoka em sua jornada.
Inspiradas no anime Mahou Shoujo Madoka Magika, elas têm tudo para ser um lançamento muito querido pelos fãs.

Pullip Akemi Homura

As dolls acompanham dois outfits: estudante e garota mágica, além de terem maquiagem especial que as diferenciam.


Além disso, os primeiros compradores da Dal da linha, ganharam o direito de um scarf em formato do mascote no anime, Kyubey:


Lançamento de Dezembro/2011:


Em parceria com Mitsukazu Mihara e BABY, THE STARS SHINE BRIGHT, a Pullip Nella veio para fechar o ano com chave de ouro.
Acompanhada do Isul Johan, ela conta uma história de irmãos gêmeos inspirados no tema Alice e Piratas, e é capa da famosa revista lolita Gothic & Lolita Bible, vol. 41.

Pullip Nella & Isul Johan

Gostou? Qual seu lançamento favorito do ano?

Para mais fotos promocionais da Groove, acesse o Flickr da Suemomo, e continue acompanhando o blog! Todo lançamento, será comentado aqui!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts: