quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MegaMind no FarmVille

Para quem não conhece, Megamind é um filme de animação produzido pela DreamWorks Animation. O filme será lançado em 5 de novembro de 2010. Estrelando as vozes de Will Ferrell, Brad Pitt, Jonah Hill e Tina Fey.


Sinopse:

"Megamind" (Will Ferrell) ganhou uma reputação de ser o supervilão mais brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City em todos os sentidos imagináveis. Cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man" (Brad Pitt), desde os seus dias em fraldas. Parece que a modelo nunca vai acabar até o dia Megamind realmente mata no meio de um de seus planos do mal remendada. De repente, apesar de ter derrotado seu inimigo, Megamind percebe que ele não tem nenhuma finalidade, tornando-se um supervilão sem um super-herói. Ele percebe que alcançar a ambição de sua vida é a pior coisa que já aconteceu com ele. Megamind decide que a única maneira de sair de sua rotina é a de criar um adversário novo herói chamado "para fora" Titan de um ex-cinegrafista chamado Hal (Jonah Hill), que tem uma paixão amarga e unreciprocated na bela repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey). Titan inicialmente promete ser maior, melhor e mais forte do Metro Man sempre foi. Pretty rapidamente Titan começa a pensar que é muito mais divertido ser um bandido do que um cara bom, exceto Titan não quer dominar o mundo, ele quer destruí-lo, e quem fica em seu caminho. Megamind, auxiliado por seu companheiro de infância Minion (David Cruz), em seguida, pede para parar Titan, iniciando um caminho para a redenção do processo.

 

No FarmVille:

E esse divertidíssimo vilão, está também no FarmVille, por tempo limitado!
Quem joga o aplicativo mais famoso do Facebook, pode encontrar o MegaMind entre seus amigos, e visitar sua fazenda para ganhar itens exclusivos:



 Gostou? Assista MegaMind, nos cinemas!

Nenhum comentário: