segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pullip: Novidades de 2011

Para as bonequeiras de plantão, esse post é de deixar qualquer uma desorientada para que o ano passe logo! E como é o meu caso, vou compartilhar com vocês, as novidades da Groove de 2011 para as colecionadoras de Pullip.

Lançamento de Janeiro/2011:


A Pullip Ludmila chega no início do ano para causar frisson nas amantes das ruivas, com seu outfit meio pirata, meio rainha de copas!


Com maquiagem super delicada e diferente, e wig cor de fogo, essa gracinha já tem fila de espera para ser adotada. E você já pode ter a sua por preorder no Pullip Style, por $89,95.

Lançamento de Fevereiro/2011: 

A Pullip Jaldet é um lançamento super diferente. Meio sereia, apresentadora de circo, com teias de aranha, e uma maquiagem bem original... 


A calda vira vestido, mas algumas meninas não gostaram muito é das sombracelhas diferentes e nada uniformes que essa nova menina têm.

Lançamento de Março/2011: 


A Pullip Prupate faz parte da nova linha Angelic Pretty, e tem como tema doces. Seu outfit vermelho, sua wig loirinha e o eyechip lilás com uma estrela dão à ela um ar meigo...

Lançamento de Abril/2011: 

Finalmente as preces dos fãs de Vocaloid foram ouvidas, e em Abril, é a Miku Hatsune com seus cabelos e unhas azuis quem manda! Ela será vendida acompanhada de seus companheiros Dals Lin e Ren...


Lançamento de Maio/2011:

A Pullip Henri, faz parte da familia Dolte-Porte e é em Maio, o lançamento convencional e não uma edição especial. Ela tem aparência de europeia antiga, cabelos ruivos e um olhar misterioso, que já tem muitos fãs...


Apresentada anteriormente para vocês, a Pullip Gothic Lolita Yuki-chan tem outfit composto de vestido de couro, rosas negras na cabeça, luvas, e botas, foi inspirado no filme "Executioner, Gothic & Lolita Psycho", estrelado por Rina Akiyama.



De todos os futuros lançamentos apresentados até agora, é a mais querida! Mas serão produzidas em número limitado (aparentemente somente trezentas), e infelizmente nem todo mundo pode tê-la!

Lançamento de Junho/2011:


Inspirada no jogo Sengoku Basara, a Pullip Date Masamune é o lançamento aguardado de Junho. Ela trás consigo uma turma colecionável pro mesmo mês, e ficou muito famosa entre os fãs da Capcom.

Lançamento de Julho/2011:


Romântica, delicada e com uma face up de dar inveja em qualquer doll, essa é a Pullip Romantic Alice, que veio para desafiar o sucesso da linha Lunatic de 2010.


Lançamento de Agosto/2011:


A Chapeuzinho moderna, é o tema de agosto, encarnado na Pullip Bloody Red Hood, que foi feita em parceria com customizadores. Ela vem com diversas peças sobrepostas, incluindo bolsa, botas, capa vermelha e saia com estampa de lobo. Dá pra resistir?



Lançamento de Setembro/2011:

  
A super aguardada Pullip Luka Vocaloid é quem comanda o mês de Setembro! Com cabelos pink, olhos azuis e outfit idêntico à cantora digital que encanta o mundo todo.


Lançamento de Outubro/2011:


Com parceria da joalheria Barbara, a Groove criou a Pullip Yomi, que remete à um visual dark com história inspirada em morcegos. Ela divide opiniões, por ser muito diferente dos padrões comuns de dolls lançadas, mas com certeza tem quem a elegeu a favorita do ano.


Lançamento de Novembro/2011:

Pullip Tomoe Mami

O penúltimo lançamento do ano, veio em dose dupla: Pullip Akemi Homura e Pullip Tomoe Mami vieram para acompanhar a Dal Kaname Madoka em sua jornada.
Inspiradas no anime Mahou Shoujo Madoka Magika, elas têm tudo para ser um lançamento muito querido pelos fãs.

Pullip Akemi Homura

As dolls acompanham dois outfits: estudante e garota mágica, além de terem maquiagem especial que as diferenciam.


Além disso, os primeiros compradores da Dal da linha, ganharam o direito de um scarf em formato do mascote no anime, Kyubey:


Lançamento de Dezembro/2011:


Em parceria com Mitsukazu Mihara e BABY, THE STARS SHINE BRIGHT, a Pullip Nella veio para fechar o ano com chave de ouro.
Acompanhada do Isul Johan, ela conta uma história de irmãos gêmeos inspirados no tema Alice e Piratas, e é capa da famosa revista lolita Gothic & Lolita Bible, vol. 41.

Pullip Nella & Isul Johan

Gostou? Qual seu lançamento favorito do ano?

Para mais fotos promocionais da Groove, acesse o Flickr da Suemomo, e continue acompanhando o blog! Todo lançamento, será comentado aqui!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

Nenhum comentário: