quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Shimeji: Desktop Buddies

Shimeji é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para desktop. Eles possuem diversas aparências, sendo mais comum as de personagens de anime.


Uma vez que você executar o programa, um ícone aparecerá em sua barra de ferramentas, sendo que, para cada skin, um icone diferente aparece. Os Shimejis curtem caminhar pelo seu desktop, pular, correr, escalar as laterais do seu monitor, ficam brincando em sua area de trabalho, as vezes ficam quietos, ou, se duplicam simplesmente, sem contar que alguns levam suas janelas que não estão maximizadas.

Você pode baixá-los no DeviantArt, ou aqui, se preferir! 

Fonte: Jigokku

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pullip Miku Hatsune Vocaloid

A Groove Inc. liberou uma nova imagem misteriosa da Pullip Vocaloid Miku, provando que o boato da feira, era verdadeiro.

Imagens claras serão mostradas somente ano que vem.

Prometida como lançamento de Abril de 2011, a Pullip Miku promete causar muito entre os fãs de fashion dolls. Acompanhada de Dals gêmeas: Rin e Len, não sabemos se serão lançadas ao mesmo tempo.

 Imagem misteriosa dos gêmeos liberada pela Groove.

O trio escolhido pela Groove para virar doll.

Tudo que sabemos é que a parceria Pullip x VOCALOID ainda promete muito! E que o outfit da Miku com certeza será lindo, já que de estilo a protagonista entende.

 Montagem gráfica de como seria a suposta Miku.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- Pullips em pré-venda!
- Lançamentos Março/2011.  
- Pullip Vocaloid?
- Re-ments Janeiro/2011 

- Isul: O irmão da Pullip. 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

It Girl: Namorados

Uma das novidades mais esperadas desde a estréia do game online da Crowdstar It Girl é o namorado, ou boyfriend, que já está disponível para todas as jogadoras...


Para ter o seu você deve ter no mínimo 4 cliques, então no canto esquerdo da tela vai aparecer na hora certa um quest te falando para arrumar o seu.
As festas lotam de homens solteiros! É só colocar o mouse em cima deles para saber o quanto eles vão te ajudar na sua popularidade (sim, namorados com pontuação maior são melhores) e qual a profissão que ele exerce. Então ao flertar com o que mais te interessou, ele de cara pode te pedir em namoro, é só aceitar...


A vantagem maior de se ter um namorado são os presentes, são dez ao todo que ele só vai te dar quando estiver feliz, por isso, para mantê-lo satisfeito você deve beijá-lo de 8 em 8 horas, apresentá-los para suas amigas (clique no seu status e depois no balãozinho em baixo da foto do boy. Selecione suas amigas e envie) e se puder, comprar presentes para ele. Os presentes são pagos com as moedas do Facebook, ou seja, são caros de verdade, por isso não são obrigatórios... E se você se cansar dele, pode terminar e arrumar outro!
Controle a felicidade do seu boyfriend na sua tela de status, assim:



Gostou? Entre no Facebook e deixe de ser solteira já! 


Dica: Não fique trocando de namorado sempre. Só troque se o seu namorado terminar com você, pois meninas que terminam muito tem má reputação, e dificilmente conseguem encontrar caras legais ou namorar de novo.
Dica²: Sempre mande convites para suas amigas conhecerem seu namorado e sempre aceite os delas. Namorados que as suas amigas conhecem são mais felizes e dão mais presentes. Se você não ajudar sua amiga conhecendo o namorado dela, ela pode perdê-lo rápido, e consequentemente perde reputação. Você ganha 25 de experiência para passar de nível à cada convite aceito.
Dica³: Existe uma big vantagem em ter um boyfriend: a casa. Dizem por aí que "só vai ter casa quem casa", ou seja, seu namoro pode virar casamento, e a casa pode ser lançada à qualquer momento no jogo, por isso, mantenha seu boy satisfeito e apaixonado sempre.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Isul: O irmão da Pullip

Depois de muita espera, o Isul foi anunciado pela Groove como uma novidade para Fevereiro de 2011.
Seu primeiro lançamento é o Apollo, da linha STEAMPUNK que foi fabricado na quantidade máxima de 2.000 peças.


Foram exibidas hoje, novas imagens do irmão caçula da Pullip, deixando todo mundo com vontade de comprar essa gracinha com carinha de bebê. Confira:









Peça o seu em pré-ordem no Pullip Style!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- Pullips em pré-venda!
- Lançamentos Março/2011.  
- Pullip Vocaloid?

- Re-ments Janeiro/2011

sábado, 18 de dezembro de 2010

Josh e Zac Farro deixam o Paramore

O anúncio foi feito pela própria banda. Hayley, Jeremy e Taylor deram a notícia através do blog oficial, pedindo o apoio dos fãs nesse momento.


A notícia dada oficialmente hoje, 18 de dezembro de 2010, explica que depois de 6 anos e das mais intensas e incríveis experiências de suas vidas, os irmãos Farro decidiram sair do Paramore, deixando claro que o show em Orlando, seria o último.
Nenhum dos integrantes se viu chocado, e disseram que parecia que os irmãos não sentiam mais vontade de estar ali, e por isso apoiam essa decisão como amigos que querem que eles sejam felizes.
A banda continua, e mesmo não sabendo como vão substituir e continuar sem Josh e Zac, a tour na América do Sul continua de pé, e por isso é muito importante que os fãs continuem sendo fãs e entendam a situação.

Fonte: Blog Paramore.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dica de Anime: Shugo Chara

Tá afim de mergulhar em anime do tipo shoujo nessas férias? Assista Shugo Chara!


Composto de mais de 102 episódios, esse anime criado pela Peach-Pit em 2007, recebeu uma adaptação para o mangá. São três temporadas sendo que a primeira tem 51 episódios, a segunda chamada de Shugo Chara!! Doki também é composta de 51 episódios e a terceira entitulada de Shugo Chara!!! Dokki Doki possui 25 pequenos episódios com duração de 10 minutos cada.


Enredo:

Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma (Cool and Spicy!). O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.
É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.
Na Seiyo Elementary, Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiões... cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kuukai (Valete) e Tadase (Rei).
Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiões explicam que dos Ovos nascem Guardiões Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o "verdadeiro-eu" de seus donos. Cada um dos guardiões tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles... Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiões dão a posição de Coringa (Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.
Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Suu vão despertando, Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs (com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.
Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Suu faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.


Download de Shugo Chara: Animes Center.
Download de Shugo Chara!! Doki: Only Animes.
Download de Shugo Chara! Dokki Doki!!!: Aenianos.

Cidade dos Ossos vai virar filme!

A autora da saga "Os Instrumentos Mortais", Cassandra Clare divulgou que o primeiro livro "Cidade dos Ossos" vai virar um filme.



O livro será adaptado para as telonas por Scott Stewart., de Legion e Priest, ambos produções da Screen Gems. O roteiro está por conta de Jessica Postigo e a produção do filme foi viabilizada depois que a Sony Pictures se uniu às produtoras de cinema, Constantin Film e Unique Features. O início das filmagens ainda não foi divulgado.

Já pensou em quem seria o ator escalado para interpretar o Jace? 
  

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O adeus do Bomberman

Aposto que você já jogou Bomberman! E que cruelmente já matou seu amiguinho sem pensar na familia dele...


Se sim, assista esse vídeo, e por favor, use seu "poder de pegar bombas" na hora certa:

Máquina de Óculos Escuros

Sabe aquela máquina de refrigerante ou petiscos que você coloca a moeda e sai o que você escolheu? Pois é, a Chilli Beans trouxe uma novidade parecida pro Brasil: a máquina de óculos escuros.


São cerca de 40 modelos pra você escolher, custando um preço médio de 138 reais, que você pode pagar com cartão de crédito ou débito.
E para facilitar a sua escolha sem experimentar, a máquina projeta uma imagem de como fica o óculos no seu rosto em 3D para você ver se gosta ou não, olha só:


A vending machine está no aeroporto de Guarulhos/Cumbica (São Paulo), onde deve permanecer até o fim do mês.

Fonte: Gloss.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trailer: Piratas do Caribe 4

 A Disney divulgou hoje (13/12) o primeiro trailer da mais nova aventura de Jack Sparrow, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.


Na nova trama o capitão Sparrow, vivido por Johnny Depp, parte em busca da fonte da juventude a mando do Rei George II. Ao lado de sua antiga amada Penélope, o pirata irá embarcar no navio do temido Barba Negra na busca pela mítica fonte. No final das contas, o capitão não sabe de quem deve ter mais medo: de seu antigo amor ou de seu rival declarado.


Leia a sinopse completa, aqui!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Novidade: Re-ments Janeiro/2011

Com uma sociedade formada entre a empresa de miniaturas re-ment e a Disney e a Sanrio, os lançamentos com o rostinho dos personagens das mesmas não param de sair do forno!

Re-ment Hello Kitty Loves Cooking

O Minnie Mouse Love Love Donuts trás oito sets com diversos donuts divertidos. O Mickey e a Minnie parecem desenhados por uma criança, o que deu um ar super fofo nessa novidade:



Já o Hello Kitty Post It Collection, conta com 6 diferentes sets de post its, que são cartãozinhos fofos pra mandar pra quem quiser:


E então, qual o seu favorito?

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- Pullips em pré-venda!
- Lançamentos Março/2011.  
- Pullip Vocaloid?

sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal no It Girl

O aplicativo do Facebook It Girl já está no clima natalino...


Como o natal está chegando a Crowdstar preparou um big presente para as it girls do mundo todo: o 12 dias de presentes grátis. A partir do dia 13/12, ao fazer login, você recebe um presente grátis por dia... E no último dia, o prêmio é super fashion: 5 peças de roupas premium e você não vai precisar pagar nada por isso!


Dica Mágica: Mude a data no seu relógio do computador, e entre cada vez que mudar o dia para pegar um novo item, assim você consegue colecionar todas as peças, antes de todo mundo!
Agradecimentos: Japinha, pela dica que fez o meu dia! ;)

Todas as peças supresa: do dia 13/12 à 24/12.

Outfit natalino. Sem as meias vermelhas, que não combinam nada com essa sandália.

Gostou? Então não se esqueça de entrar todos os dias no jogo, e feliz natal!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Doll Carnival 2010: Como foi?

A feira deste ano aconteceu no final do mês passado, e já está dando o que falar...

 Foto by Chamiily.

Muitos lançamentos foram apresentados ao vivo para os sortudos que puderam visitar Shibuya em Tokyo dia 28/11, e mesmo sendo proibido fotos ou vídeos dentro do local, muita gente conseguiu imagens inéditas. Olha só esse vídeo que a Camila (Chamiily ♥) fez:


Para mais fotos, visite a galeria da Camila!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- Pullips em pré-venda!
- Lançamentos Março/2011.  
- Pullip Vocaloid?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rilakkuma: Relax Bear

Rilakkuma é um personagem japonês criado pela empresa San-X. Seu nome é uma combinação das palavras relaxado e urso em japonês, e junto com o Tarepanda, outra criação da mesma compania, foi considerado pela New York Times como um grande hit no Japão e o 5º personagem mais popular em maio de 2010.


Korilakkuma é a melhor amiga do Rilakkuma, e por isso está sempre com ele, além de Kiiroitori, um pintinho amarelo muito esperto e lógico que ama a natureza e limpeza, e por isso considerado o oposto do seu amigo marrom que é muito preguiçoso.


Korilakkuma frequentemente prega peças no amigo enquanto ele dorme, desenhando em seu rosto ou colocando headphones nele...


Foram lançados diversos jogos em homenagem aos fãs dessas fofuras, como:
  • Rilakkuma na Mainichi (Rocket Company, Game Boy Advance, Abril de 2005)
  • Rilakkuma ~Ojamashitemasu 2 Shuukan~ (Interchannel, PlayStation 2, Setembro de 2005)
  • Watashi no Rilakkuma (Rocket Company, Nintendo DS, Abril de 2007)
  • Chokkan Asonde Rilakkuma (Smilesoft, Nintendo DS, Setembro de 2008).
 

Além dos jogos, vários outros produtos podem ser encontrados por aí... O céu é o limite do que os japoneses podem conseguir inventar...




Rilakkuma Craze, by Camouflage.

Re-ment Rilakkuma.



 Rilakkuma and Korilakkuma Dals, by Jeni Bunny.

Acesse: Rilakkuma World, e conheça mais do mundo de Rilakkuma e seus amigos.

Mario X Yoshi

Quem nunca jogou Super Mario da Nintendo? Quem nunca gostou de pegar Yoshis coloridos quando abria as estrelinhas? Você ama o Yoshi? O Mario talvez nem tanto...


Bônus

Depois de sua batalha em busca da princesa, Mario quer uma recompensa... Mas será que ele consegue?


Fonte: Barlonga TV.

Nendoroid: O que é isso?

Nendoroid (ねんどろいど) são pequenas figuras de plástico criadas pela empresa japonesa Good Smile Company, normalmente réplicas de anime ou mangachibi, com a cabeça grande e corpo pequeno, o que os deixa com uma aparência bonitinha. 


Seus corpos trocam de peças e podem mudar, dando a eles diferentes expressões, posturas, e itens para segurar, e por isso são usados normalmente em coleções.

  
"Nendo" é uma palavra japonesa usada para designar plasticina, por isso o nome: Nendoroid.


Site Oficial: http://www.nendoroid.jp/

Amigos Absurdos

A loja de óculos absurda está com uma mega promoção no Facebook!


  Para participar são só 5 passos:
  1. Escolha 3 Amigos Absurdos
  2. Explique porque são Absurdos
  3. Escolha óculos Absurda que combinam com eles
  4. Peça votos pra eles
  5. Se um deles for considerado o Amigo Mais Absurdo do mês, você e ele ganham óculos Absurda! 
 Gostou? entre no facebook, e participe!