terça-feira, 29 de junho de 2010

Criança é tudo de bom!

Eu como futura pedagoga assumo, criança é tudo de bom! Elas são engraçadas, inteligentes e sempre abertas à novas amizades e experiências... E é por isso, que no Youtube, vídeo delas é o que não falta!
Aqui vai a minha seleção dos vídeos mais engraçados com os pequenos e pequenas, pra você rir bastante!

1) Oh, tentação!



2) Guerra nas Estrelas



3) Ai, Charlie!



4) Não gosto de você, mamãe!



5) Cuidado monstros!



6) David e a anestesia!



7) Daniel interpreta: Scorpions



8) Ops...



9) Ava dançando Single Ladies!



E o mais fofo...

10) Ana conta e encanta

Receita: Cupcake de Chocolate com Recheio de Maracujá

O blog da Pamela é cheio de coisas legais, como as receitas incríveis dela, por exemplo! 
E como seguidora dela, eu não pude deixar de notar nos cupcakes lindos que ela inventa! *-*
Aqui vai a receita do que eu achei mais fofa e gostosa:




Para rechear e fazer o coração, primeiro é necessário cortar o topo do cupcake e retirá-lo. Depois com uma colherzinha, retire um pouco do miolo do cupcake (se você não quiser muito recheio não precisa fazer esse buraquinho). Para fazer o coração, pegue o topo do cupcake e vire para baixo, utilize um cortador e pressione no meio, mas com cuidado para não rachar.

Pegue o recheio de maracujá rosa e encha o buraco do cupcake, passe um pouco do recheio por toda a parte de cima para que quando colocar o topo ele possa grudar.

Coloque o topo, já cortado com o coração e se quiser complete o espaço do coração com mais um pouco de recheio. Agora é só enfeitar do jeito que você quiser, com fitinhas, coraçõezinhos, etc. Fofo demais.

Cupacke de Chocolate com Recheio Trufado de Maracujá
Ingredientes:
1 e 3/4 xícara de farinha de trigo
1/3 xícara de chocolate em pó
1 e 1/2 colheres (chá) de fermento em pó
1 colher (chá) de bicarbonato
1/2 colher (chá) de sal
1/2 xícara de óleo
1/4 xícara de manteiga sem sal, amolecida
1 xícara de açúcar
1 colher (chá) de essência de baunilha
3 ovos grandes
1 xícara de chocolate meio amargo, derretido
1 xícara de buttermilk*

*Receita de buttermilk caseiro: Para cada xícara de buttermilk que a receita pedir, coloque 1 colher (sopa) de suco de limão ou vinagre branco em um recipiente graduado, e acrescente leite até completar uma xícara. Deixe descansar por cerca de 10 minutos antes de usar.
Recheio:
500g de chocolate branco, bem picadinho
400g de creme de leite fresco
¼ xícara (60ml) de suco concentrado de maracujá

Preparo:
Comece pelo recheio:
Coloque o creme de leite numa panela e aqueça-o, sem deixar ferver. Retire do fogo e junte o chocolate de uma vez só. Misture bem até derreter o chocolate – você obterá uma mistura bem sedosa e brilhante. Adicione o suco, misture bem, cubra e leve à geladeira por 4-6 horas, ou até que esteja firme.

Cupcake:


Pré-aqueça o forno a 180°C. Unte 17 formas de cupcake.
Peneire os ingredientes secos juntos. Numa tigela, bata o óleo, a manteiga, o açucar e a baunilha até ficar cremoso, cerca de 2 minutos. Acrescente os ovos, um a um, e bata. Junte o chocolate derretido e bata até incorporar. Em velocidade baixa acrescente a mistura de ingredientes secos, alternando com o buttermilk e bata até misturar bem, cerca de 2 a 3 minutos.
Divida a massa nas forminhas e asse por 20-25 minutos, ou até que o teste do palito saia limpo.

Fonte e créditos à: Pamela Brandão (Sigam ela!)

Hora do Banho!

Contagem Regressiva: Eclipse

Sanriomania

Quem nunca ouviu falar na gatinha Hello Kitty? Aquela toda fofa, que é sucesso no Japão e no mundo... Pois é, ela tem 50 anos, e foi criada pela Sanrio, uma empresa que cria personagens e os vende em forma de artigos que são um show! *-*
Além da Kitty, vários personagens são muito queridos por pessoas do mundo todo, como a My Melody, por exemplo, a Chammy Kitty, o Chococat, o Cinnamoroll e o Keroppi! Além de vários outros...



E a linha Sanrio tem de tudo! Bonecas, roupas, acessórios, doces...












As lojas da Sanrio no Brasil, são encontradas em shoppings center de São Paulo, e vendem desde bichinhos de pelúcia à roupas lindas, e os preços são bem variados... Mas se você é sanríomaníaco de verdade, eu duvido muito que você resista!


Além das lojas convencionais, tem também as lojas que vendem só doces com a carinha dos personagens! É a Sanrio Cafe, e que aliás tem cada coisa perfeita, que dá até dó de comer:






Por isso, se você for em alguma dessas lojas, lembre-se de mim! Sanriomaníaca assumida e me traga um cupcake! 



Para mais, acesse: http://www.sanrio.com.br/home/


Estréia Eclipse: O que vestir?

Amanhã tem estréia, e começa bem cedinho, não é mesmo? E agora? O que vestir?




São muitas as opções para se sentir confortável no dia, mas aqui vai algumas dicas:

1) Não use salto alto. Você provavelmente ficará horas em pé em uma fila enorme, e sentar na fila e pedir pra ser pisoteada.

2) Leve uma bolsa com água, dinheiro e lanches práticos como biscoitos ou mini snacks.

3) Opte por calças com bolsos, pois pode ser que você precise guardar o dinheiro ou ingresso "correndo" e não até você abrir a bolsa, tudo pode acontecer.

4) Se for de maquiagem, saiba que ela não vai durar o filme inteiro. Por isso, leve espelho e mais maquiagem na bolsa, e retoque na fila. Fazer o quê?

5) E por fim, a melhor pedida é: Calça jeans, camiseta do filme (ou do Fã Clube da sua cidade) e tênis. Básica é sempre a melhor opção!


Você pode chegar de porshe amarelo também, que tal? A Alice Cullen recomenda! Hahaha


Aproveitem bem a estréia, e me contem depois, ok? ;D

Listinha: as 10 coisas mais legais para você prestar atenção quando assistir Eclipse

O terceiro filme da saga Crepúsculo estreia na quinta-feira, dia 30. Mas você não precisa esperar mais nenhum dia para saber os principais detalhes de Eclipse. A yes!Teen conferiu o longa nesta segunda-feira em uma exibiçao especial em São Paulo.  

Depois de Crepúsculo e Lua Nova, o triângulo amoroso entre Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) se intensifica. Entram em cena também o exército de novos vampiros, os Quileutes e o passado do clã Cullen. Twilighters de plantão também esperam pelas cenas de romance, que não deixarão nada a desejar. Melhor, se prepare para para desejar estar no lugar de Bella (várias vezes!). 

Depois de meses de espera, fizemos o nosso Top 10 de melhores momentos de Eclipse. Bora? 

1 - CENA DA BARRACA -  OMG! Precisa dizer mais?

2 - BEIJAÇO NA CAMA - Bella e Edward sozinhos na casa dos Cullens :)

3 - EU ACEITO - Bella dizendo "sim" ao pedido de casamento de Edward S2

4 - MOMENTO FAMÍLIA - os momentos de Bella com Charlie e Renée são fofíssimos!

5 - PASSADO - as histórias de Rosalie e Jasper ficaram perfect

6 - PRESENTINHOS - as cenas de Jake e Edward presenteando Bella 

7 - CARONA - o risinho de Jake ao conseguir levar Bella na moto

8 - BATALHA - vampiros e lobos em uma luta de tirar o fôlego

9 - CLIMÃO - as várias caras de Edward morreeendo de ciúme de Jake

10 - THE END - Edward x Victoria #tenso

E aí? Pronta para Eclipse? Dia 30 nos cinemas!


Fonte: Yes!Teen

Eclipse: Nova Cena, Still e Spoilers

Eu sei que está todo mundo morrendo de vontade de assistir Eclipse, e como amanhã é a estréia, muita coisa pode rolar na net ainda hoje sobre o filme. E eu irei postar tudo aqui!
Enquanto o dia 30/06 não chega, que tal mais uma prévia pra ficarmos mais ansiosos ainda?
Saiu hoje, a cena da festa de formatura da Bella! Dá uma olhada:



E de brinde, ainda tem uma nova still da briga Edward x Jacob, olha só:


Spoilers 

Obs: Só leia se não se importar de saber o que vai acontecer e como vai acontecer cada cena do filme antes de vê-lo!


1) Eclipse inicia sem avisar, já com “Riley” sendo perseguido e atacado por “Victória” introduzindo a abertura da terceira produção da saga. A cena aliás, mostra bem o estilo sombrio de David Slade, dando um certo tom de terror e suspense. Xavier Samuel mandou bem como Riley.

2) A primeira aparição de Edward e Bella, na linda clareira florida, já evidencia a idéia fixa dele em querer se casar – diante da negativa de Bella – e a relutância dele em não querer transformá-la – diante da sua insistência. Tive a impressão, nesta cena, de um Edward inseguro e de uma Bella dona de si.
3) O make up beneficiou Edward, que trouxe de volta a suavidade de Crepúsculo, diferente daquela maquiagem pesada usada em Lua Nova. Já a peruca que Kristen usou para compôr a personagem Bella não convenceu. Era visivelmente perceptível. Aliás, as perucas foram um ponto negativo também para “Alice”, “Carlisle” e “Victória”, como já havíamos percebido nas fotos antes publicadas. Mas temos de reconhecer que desta vez “Rosalie” e “Jasper” tiveram o visual melhorado. Mesmo o cabelo mais escuro e com uma franjinha estilo “imperador romano louco” de “Emmet” não conseguiu deixá-lo feio.

4) Desta vez pudemos ver uma paricipação dos outros integrantes da família Cullen. Nikki Reed pôde mostrar mais de “Rosalie” e Jackson Rathbone de “Jasper”durante seus flashbacks. As histórias foram bem encenadas. “Emmet” também teve mais cenas, e uma em especial me fez vibrar: quando ele se estranha com “Paul” (Alex Meraz), em sua forma de lobo, durante perseguição à “Victória”. Aliás, essa cena da perseguição, com os Cullen de um lado, e os lobo do outro, com um rio ao meio separando os territórios, foi bem emocionante.
5) O triângulo amoroso fica mais evidente neste filme. Jacob se declara e coloca os sentimentos de Bella em cheque. Aliás, palmas mais uma vez para a maravilhosa atuação de Taylor Lautner, que passou maravilhosamente bem as emoções do seu personagem. Ele nos fez rir, ter raiva (as team Edward, certamente), sermos cúmplices e até vibrar com suas cenas. Para quem gosta de ver o “tanquinho” de Taylor à mostra, vai ter uma overdose nesse filme.

6) Júlia Jones, que faz a loba “Leah”, foi eficiente em passar toda a antipatia de sua personagem. E foi bom ver Boo Boo, o “Seth”, atuando, apesar da pequeníssima participação. O lobo computadorizado que o representa aparece bem mais que ele. E Jessica (Anna Kendrick) apesar de também aparecer pouco faz um discurso de formatura emocionante.

7) A tão esperada cena da cama king size é tal como no livro (com as devidas adaptações, uma vez que o seu contexto é colocado totalmente fora do que é apresentado no livro). Nos arrepia quando começa e termina com um balde de água fria. Só acho o roteiro poderia deixar mais evidente o porque do medo de Edward em não se deixar ir além, apesar de querer. Não foi fácil ouvir alguns jornalistas chamando de “mariquinha” e coisas do gênero. Mas nem isso tirou o romantismo de ver Edward se ajoelhando e pedindo Bella em casamento, enquanto lhe oferece o anel de noivado.



8) Bryce Dallas que me desculpe, mas não me convenceu no papel de “Victória”. Aquela personagem que Rachelle Lefevre conseguiu compôr no primeiro e no segundo filmes (mesmo sem falas em Lua Nova, as expressões faciais bastaram), de uma “Victória” dissimulada e com cara de menina levada, nada tinha a ver com essa “Victória” de Eclipse, com olhares inseguros e amedrontados. Senti falta dos sorrisinhos maliciosos tão bem expressados por Rachelle.



9) Eclipse, apesar de ser um filme “meio a meio”, com bastante cenas de “Edward” e “Jacob” (diferente do primeiro, q só teve “Edward”, e do segundo q praticamente só teve “Jacob”) tive a impressão que, mais uma vez Taylor se destacou e foi beneficiado pelo roteiro.

10) Jodelle Ferland nos deixou compadecidos com o triste fim de sua personagem Bree, julgada injustamente pela malvada Jane, mais uma vez vivida de forma impecável por Dakota Fanning. Ambas mandaram bem em seus papéis de vítima e algoz. E Elizabeth Reaser pôde passar mais daquela expressão de mãezona de “Esme” na sua tentativa frustrada de salva a pobre Bree.


11) A cena do confronto no alto do penhasco foi o que mais rendeu observações e merece uma subenumeração:
a) Ver a situação de Edward dentro daquela barraca ao ter que aceitar Jacob abraçando Bella para não vê-la morrer de frio, foi de doer.
b) Mas ver o efeito de tempestade e ventania que se passa do lado de fora da barraca e depois ver que, do lado de dentro, a tal barraquinha mal se mexe, foi constrangedor.
c) O mesmo constrangimento se deu quando Jacob abriu o ziper da barraca e nenhum ventinho adentrou o recinto, o cabelo dele não esvoaçou com a suposta “ventania”, flocos de neve não apareceram e a pele dele nem molhada estava.
d) O confronto entre “Ed”, “Victória”, “Riley” e “Seth” – assim como todos os outros que se deram no decorrer do filme – foi cheio de ação e emoção. Aliás, foi um quebra-quebra de vampiro e, apesar de braços e cabeças rolando pra todo lado, não vimos um pingo de sangue (a não ser o de Bella). O diretor deu um efeito de mármore quebrado, quando os vampiros eram estraçalhados.
e) Edward joga o seu zippo aceso em cima de Victória e ela entra em combustão imediatamente. Bem, quanto ao fato de Edward carregar um zippo no bolso a gente pode deduzir que é porque ele já sabia que precisaria do mesmo para queimar a vampirada. Mas o fato de Victória queimar com o simples toque do mesmo em seu corpo me fez pensar se ela havia tomado um banho de algum produto inflamável antes de partir pra briga.





Fonte: Robert Pattinson Brasil + Twizone

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fantástico entrevista Rob, Kris e Tay!

Ontem, dia 27/06/2010 o Fantástico entrevistou o trio mais querido do mundo, fazendo perguntas que todo fã quer saber, e tentando descobrir da boca do Rob se ele e a Kiki estão mesmo namorando, além de levarem uma fã sortuda para a premier de Eclipse! O resultado, foi esse:









Quando o "sol ficar negro"? Será que era de um Eclipse que o Rob tava falando? Calma Rob! Dia 30/06/2010 tá chegando! ;D

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Stephenie Meyer e a Origem de Crepúsculo - Em HQ

Stephenie Meyer e a Origem de Crepúsculo” faz parte da coleção Female Force, da Bluewater Comics, e ganha versão em português pelo selo Gal Pop. Outra grande escritora de sucesso, J. K. Rowling, também já teve sua vida retratada em quadrinhos.
A Bluewater é responsável, ainda, pela série “Fame” que quadriniza a vida de personalidades da música, do cinema e do esporte. David Beckham, Lady Gaga e o trio protagonista dos filmes da “Saga Crepúsculo” também foram homenageados.
A versão brasileira foi traduzida a partir da reedição de luxo, chamada Twilight Unbound: The Stephenie Meyer Story”. Após o sucesso da primeira edição, foi produzida uma versão ampliada abrangendo o filme “Lua Nova”.

Além da vida típica como mãe e dona de casa e o sonho que a deixou famosa, a biografia em quadrinhos traz um capítulo sobre a história e as lendas da tribo indígena Quileute e de Forks, inclusive um registro fotográfico da influência que a história de vampiros e sua autora tiveram sobre a cidade.

Fluffy Mc Cloud


FLUFFY MC CLOUD from conorfinnegan on Vimeo.

Plaquinhas Twilight Mania

Você quer aparecer no Twilight Mania? Então é só imprimir uma das plaquinhas hilárias que estão no site e tirar uma foto sua e dos seus amigos da estréia de Eclipse!
Mandem quantas fotos quiserem, pois todas irão para o site! contato@twilightmania.com

Clique nas imagens para visualizá-las maior.





Para uma imagem mais bonita, imprima em tinta colorida em uma folha A4.


Fonte: http://twilightmania.com.br/

Você conhece? Shiny Toy Guns!

Shiny Toy Guns (ou simplesmente STG) é uma banda de rock estado-unidense de Los AngelesCalifórnia, formada em 2002.



A banda foi fundada em 2001 pelo baixista e tecladista Jeremy Dawson e pelo vocalista e guitarrista Chad Petree. Eles se conheciam por anos, crescendo juntos em Shawnee e trabalhando juntos noutros projetos musicais como Cloud2Ground e Slyder. Continuaram a trabalhar juntos após tais projetos até se reunirem com Ursula Vari. Em 2004, em Los Angeles, a banda se reuniu com Vari e contratou Carah Faye Charnow como vocalista, assim como o baterista Mikey Martin.
Juntos, o Shiny Toy Guns ganhou popularidade na Califórnia através de sua página no MySpace. Em janeiro de 2005, lançaram seu primeiro álbum We Are Pilots através da gravadora Stormwest International. Começaram uma turnê pelos Estados Unidos. We Are Pilots foi regravado e relançado com uma lista de faixas revisada através da SideCho em novenbro de 2005. Continuando as turnês, em junho de 2006 eles assinaram com a Universal Records, e em setembro a canção "Don't Cry Out" é usada no filme de snowboard Follow Me Around da MDP, e "You are the One" é usada na trilha sonora do jogo eletrônico FIFA 07, daEletronic Arts. O grupo lançou mais uma versão de We Are Pilots, em outubro de 2006.
Em janeiro de 2007, "Le Disko" é usada na trilha sonora do jogo Burnout Dominator, em março "Turn to Real Life" é usada num episódio de Ugly Betty e em julho "Don't Cry Out" é novamente utilizada, desta vez no trailer do reality show da MTV The Real World: Sydney. Em setembro do mesmo ano, "Le Disko" é usada no comercial do celular da MotorolaRazr2 V8. Em dezembro, We Are Pilots recebeu a indicação ao Grammy Award na categoria de melhor álbum eletrônico/dance, mas perdeu para oThe Chemical Brothers.

Em agosto de 2008, revelou-se que Carah Faye Charnow não era mais integrante do grupo, sendo substituída por Sisely Treasure, cujo vocal já estava presente no álbum de 2008, Season of Poison. "Ricochet!" foi lançado como primeiro compacto do novo álbum em setembro. Em janeiro de 2009 a banda lançou seu segundo compacto, para a canção "Ghost Town".








Ouça: Le Disko, Ricochet e Don't Cry Out.