terça-feira, 8 de março de 2011

It Girl: FAQ

Desde o post do It Girl em Outubro de 2010, muitas perguntas me são feitas nos posts e no Facebook sobre o game que faz a cabeça de meninas de todas as idades, e é por isso que o Frequently Asked Questions (Perguntas Frequentes) nasce hoje.


Leia antes: Dica de Jogo: It Girl e aprenda a jogar!

1 - Como ganho um showdown?

Você deve se vestir com suas roupas de maior hotness, e enfrentar as meninas com menos hotness que você nas festas. Você deve ganhar de 3 garotas por festa para conseguir dinheiro e nível.


2 - Como converso com outras garotas ou respondo ao chat?

Aqueles balãozinhos de conversa que acontece nas lojas ou festas entre outras meninas é chat automático do jogo. Por enquanto não existe modo de interação com outras jogadoras dessa forma.
As frases são sempre as mesmas, elogiando o sapato, perguntando onde comprou e onde faz o seu cabelo... Mas não se preocupe, Você não tem como responder mesmo... 
O mesmo acontece com as frases ditas pelo boyfriend.


3 - Para que servem as cliques?

Elas ajudam em quests, te ajudam a aumentar sua confiança, mandam presentes e ajudam ganhar showdowns. Quanto mais melhor!
Acesse: Lista de Cliques, e adicione mais amigas!



4 - Como uso meu carro?

Após comprar seu carro, ele pode ser usado em festas e para se locomover na cidade. Fique atenta à quantidade de gasolina.

5 - Como arrumar um namorado?

Leia: Os namorados, e saiba tu-do!

6 - O que significa os avisos de publicação que minhas amigas mandam no Facebook?

Leia: Dicionário de publicações.

7 - Preciso fazer download do jogo ou pagar alguma coisa?


O jogo é gratuito, e pode ser encontrado no site de relacionamento Facebook, como um aplicativo e não precisa de download. Os custos extras com dinheiro de verdade, só são feitos se você quiser comprar roupas luxo vendidas somente para jogadoras que usam cartão de crédito, PayPal e derivados no game para comprar o Facebook Money.


8 - Como eu faço download da barra de ferramentas It Girl?


A barra de ferramentas, ou toolbar, da Crowdstar pode ser baixada aqui. Você ganha um vestido exclusivo e ainda fica por dentro de tudo que acontece no seu jogo o dia todo.


9 - Como participo de eventos VIPs?

Você deve ser convidada. Por isso, espere um convite aparecer na sua tela, e compareça no horário marcado para comprar roupas exclusivas. Leia mais: Evento VIP.

10 - Como beijo meu namorado e controlo meu perfil?

Você deve entrar em "My Life" no canto inferior da tela. Lá você encontra seu namorado, seu hotness, seu número de cliques, e todas as informações que precisar sobre si mesma.

11 - Como uso os presentes recebidos de minhas cliques e namorado?

As roupas vão sempre para seu armário, mas as barras de energia, e as cartinhas de confiança ficam na sua bolsa. Clique em "purse" e use o que precisar no momento.

12 - Qual o nível máximo do jogo?

O nível 90 é o máximo que se consegue chegar até agora. A Crowdstar está trabalhando nisso, e pode ser que o jogo tenha muito mais níveis ainda.

13 - Para quê serve o boyfriend além dos presentes?

O namorado ainda poderá trocar de roupa e dançar com você nas festas. Ficou curiosa? Leia: Namorado de roupa nova.

14 - Posso desaprovar o namorado da minha amiga?

Pode, mas isso vai deixá-lo meio triste, e pode acabar com o namoro da sua clique. É melhor evitar né? E daí que ele é cortar de cebola?

15 - Pra quê serve o Diário de Encontros?

Ele te ajuda a namorar vários caras de maneira divertida! Com temas como "Empregos culinários sem glamour" e "Ama Animais", cada fileira de namorados com empregos específicos do album que você completa, você ganha uma fantasia diferente. Que tal namorar caras do entretenimento e ganhar uma roupa de estrela do rock?
  
Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- It Girl: Evento VIP 2.
- Novidades: Boyfriend de roupa nova.
- Como foi o evento VIP 2?  

- It Girl: Shoe Me In.

3 comentários:

gostosa disse...

Onde é que eu encontro esse diario ?

Jess Vieira disse...

Oi G.!
O Diário está aparecendo para todas as jogadoras aos poucos!

Unknown disse...

Como eu faço , pra começar jogar esse jogo ? eu não acho ele no facebook ' :s