terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais Sobre: Set Madoka Magica

Como esperado, Novembro será o mês do anime Mahou Shoujo Madoka Magica, com um trio muito desejado: Dal Kaname Madoka, Pullip Akemi Homura e Pullip Tomoe Mami.

Pullip Tomoe Mami, Dal Madoka e Pullip Akemi Homura, by X_Jess

Como a Dal popular que é, Kaname Madoka vêm com dois outfits: garota mágica e uniforme, ambos com detalhes fiéis ao seu anime de origem.


Seu cabelo pink, contrasta com sua roupa que lembra muito o vestido da já conhecida e lançada, Dal Magical Pink-Chan, de 2008. Além disso, ela acompanha sapatos vermelhos, combinando com os detalhes.




A Pullip Tomoe Mami, mesmo não sendo protagonista ou tendo papél indispensável na série, também será lançada com outfits duplos. A roupa amarela acompanha vestido, chapéu, meias e botas.



Sapatos Pullip Tomoe: Acompanham o uniforme.

Com seus cabelos escuros, e olhos lilás, a Pullip Akemi Homura é um mistério. Sua make, antes mais forte conforme apresentada nas primeiras imagens promocionais, agora se mostram mais suaves, além disso, a bota de couro virou meia, mas seu uniforme continua o mesmo das outras duas dolls.






O Kyubey, o mini monstro que faz os contratos com as garotas mágicas, poderá ser adquirido para os fãs. Basta comprar a Dal com antecedência em qualquer loja parceira da Groove. Ele vem em forma de cachecol, e será brinde por tempo limitado, somente para alguns sortudos.


Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:
   
- Pullip Madoka Magika
- Groove: Lançamentos de Novembro/2011 
- Pullip Romantic Alice: Pink Version
- Dal Kaname Madoka: Kyubey
- Groove: Lançamentos de Dezembro/2011

- Groove: Taeyang Hide

- Mitsubichi & BabyBee Fashion Doll Exhibition

Nenhum comentário: