segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pullip Romantic Alice

Conforme prometido no Doll Carnival 2010 o lançamento da série de dolls Romantic Alice, está prevista para este ano ainda.


Não se sabe bem ao certo, se a Alice que irá se tornar realidade, será o protótipo do calendário vendido na feira, após todas essas revelações oficiais, o que se sabe é que será uma Pullip Romantic Alice, Dal Card Soldier (Soldado de Carta), Byul Queen (Rainha), Isul King (Rei) e Taeyang Rabbit (Coelho). Para quem curte o set Pullip Lunatic Alice Series, esse pode ser o complemento da coleção!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:
 

- Pullip Gothic Lolita: Detalhes

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

It Girl: Shoe Me In

Uma nova loja de sapatos acaba de estreiar no Soho, no app It Girl da Crowdstar!


Para participar da novidade, basta conseguir 20 passes com as suas cliques, através da solicitação que abre ao clicar no mini passe vip no canto esquerdo da tela.


A loja conta com 33 pares de sapatos para completar sua coleção! Mas nada de altas expetativas... As peças das lojas do Soho nem sempre tem hotness alto!


Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- It Girl: Evento VIP 2.
- Novidades: Boyfriend de roupa nova.

- Como foi o evento VIP 2?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pullip Gothic Lolita: Detalhes

O lançamento limitado de maio/2011 vem com tudo! Ela é gótica, linda e tem um outfit maravilhoso...


A Gothic Lolita é inspirada no filme "Executioner, Gothic & Lolita Psycho", que tem como atriz principal, a atriz Rina Akiyama. O figurino composto de vestido de couro, botas, meias, luvas, guarda-chuva, e acessórios florais no cabelo, foram imitados de forma idêntica na doll.


Mas isso não é tudo, a versão especial vem com olhos vermelhos, como o pôster do filme:



Serão 300 dolls vendidas no mundo todo, por isso, serão poucos privilegiados que poderão ter sua Yuki-Chan!


Saiba mais: Clique aqui!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

It Girl: Como Foi? Evento VIP 2

O evento VIP, de roupas luxo, que poderiam ser compradas com dinheiro do jogo aconteceu. Muita coisa linda: vestidos, bolsas, sapatos... Mas tudo com preço muito elevado.



Itens comprados com o dinheiro do Facebook foram vendidos em menor quantidade, tudo limitado, e que segundo a Crowdstar não serão lançados nunca mais.


Já as peças com It Girl Cash se encontravam em maior quantidade. E com a queda de preço de 1000 moedas à cada 10 minutos, muitas jogadores tiveram que esperar horas para tentar conseguir o que desejavam...
Como consolo, uma nova loja no Soho abriu. A Tisbe Designs com muita peça nova e fofa para complementar seu guarda roupa!

 Sapatos Intricate Lace Wedges do Elite Members Only

Brinde do evento: Zing (bebida energética)

Conseguiu uma peça VIP? Conte pra gente!


Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- It Girl: Evento VIP 2
- Novidades: Boyfriend de roupa nova.

Lançamentos Little Maio/2011

Como todos os lançamentos convencionais de maio apresentados só faltava conhecer as versões little do mês. Por isso a Groove liberou imagens da versão mini da Pullip e da Dal.


Com roupinha de coelho, a Cute Little Dal Puki encanta! Ela tem carinha de neném e é super meiguinha, tudo isso em tamanho pequenininho...


Já a versão mini da Pullip Stica é a Little Pullip Sutika com outfit idêntico ao da original imitando uma garçonete fofa...

Qual é mais kawaii?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Britney Spears - Hold It Against Me

A diva do pop está de volta, e com tudo esse ano. O lançamento do novo disco Femme Fatale já está dando o que falar antes mesmo do lançamento.


A premier do novo clipe foi aguardada por fãs do mundo inteiro com teasers que deixavam todos loucos para ver mais, e foi hoje 17/02 às 00:56 que a espera acabou! Confiram:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

It Girl: Novidades Boyfriend

Uma coisa é certa, o namorado do It Girl não serve só para dar presentes! Ele te ajuda a aumentar nível, te dá confiança nas festas e às vezes até algumas informações sobre as atualizações do jogo...


O falatório insistente de alguns sobre casar e morar juntos, indica um possível "quem casa quer casa" no jogo, que pode resultar em: quem dá um passo à mais em um relacionamento de dura com o boyfriend pode ter a futura casinha, que ainda está só como atualização sem data prevista. Nada confirmado ainda.
Um fato confirmado que pode deixar as fãs do jogo feliz, são as roupas masculinas que virão. Que tal vestir seu boy com roupas mais estilosas do que aquelas que ele sempre veste sem a sua autorização? Isso vai ser possível... Não se sabe se lojas masculinas se espalharão pelo It Girl World, mas isso é certo: a aparência que você quiser, ele vai poder ter.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- It Girl: Evento VIP 2.

It Girl: Evento VIP 2

Lembram do Evento VIP do dia 04/02? Pois é, como o evento foi exclusivo para quem tinha moedas do Facebook, a Crowdstar decidiu dar uma nova chance à jogadoras e fazer um novo evento com dinheiro do jogo.


O esquema é o mesmo: precisa de um convite como o acima, e o brinde ainda será o Zing: a bebida energética. Dia 18/02, às 22hs (horário do Brasil).

Juntem dinheiro e corram! Pois são peças limitadas...

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

Novos Lançamentos Groove

O Doll Carnival 2010 aconteceu faz meses, mas ainda se fala muito dele... Uma noticia bem legal, são alguns lançamentos revelados só pra quem estava lá!
Dentre os lançamentos, os que chamaram mais atenção foram os protótipos mostrados no calendário vendido no evento.


Um novo set com tema "País das Maravilhas", estudantes uniformizados e uma Pullip de cabelo vermelhos são algumas imagens que já podem ser conferidas, mas sem muita informação.

Fonte: Pu-Rog.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Trailer: X-Men: First Class

Depois da longa espera, finalmente os fãs de X-Men podem dar uma primeira espiada no filme que estréia dia 3 de Junho...



Segundo o ScreenRant, "First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X."

It Girl: Sweetheart Outfit Quest

Como se a roupinha de cupida não fosse o suficiente para expressar o romance do Valetine's Day no aplicativo It Girl, a Crowdstar resolveu lançar mais uma surpresa!


A nova quest do jogo, possui três fases, e o objetivo é ganhar um outfit completo (figura acima) com clima de romance. Para começar você deve pedir à 10 cliques diferentes que te dê doces em forma de coração! Na segunda fase são mais 10, e para finalizar, mais 20. É só clicar no coração no canto esquerdo da tela, e selecionar as amigas que você quer...


Gostou? Então jogue agora e Happy Valentines!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Isul: Mais Informações

O irmão mais novo da Pullip foi lançado esse mês, tendo o Apollo como estréia, e com com mais três modelos prometidos para março: Jimmy X, Duke e Hamilton.

 Isul Duke

Com venda esgotada em algumas lojas, ele já é um sucesso! Mas pouco se sabe sobre ele, e para facilitar sua compra, você pode conhecê-lo melhor.
A Groove elaborou imagens que mostram as diferenças de tamanho, comparando Byul, Isul, Pullip e Taeyang. Dá para notar que o Isul é maior que a Byul e pouco menor que a Pullip.


Na seção especial do site da Groove, All Of Isul, mostra também suas articulações. Ele meche os olhos como a Pullip, e dobra o joelho de forma diferente, mostrando novidade na fabricações de corpos.


Isul Jimmy X

Dá até para dar uma olhada no line up de uma vez só, e ver juntos todos os lançamentos. Escolheu um?


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades: Snow Festival 2011

Como eu já tinha contado aqui no /FriendForSale, de 12 de 11 de fevereiro às 11:00-17:00, acontece o big evento Snow Festival no qual a Groove está presente.Várias novidades foram reveladas, e algumas delas sobre a Pullip Snow Miku!

  
Foram produzidas 1000 dolls, vendidas no valor de ¥ 13.650! Reservas serão feitas somente em dinheiro de 13 à 17 de Fevereiro, e o prazo será interrompido mesmo com número limitado.Você pode adquirir a sua na Loja Online Groove!

  
Sobre o evento em si, muito de Vocaloid poderá ser apreciado pelos fãs, desde estátuas de cimento até estátuas iluminadas de gelo...


 

Para os bonequeiros, uma exposição exclusiva com futuros lançamentos, que incluem a Pullip Luka e o Taeyang Kaito, e muitas outras novidades...


  



 Mais informações sobre o evento: Sapporo Snow Festival.

Data: 12 de 11 de fevereiro 11:00-17:00 
Local: Estande 2F Norubesa groove site Norubesajakku 5-chome, Chuo-ku, Sapporo Minami3jōnishi 1-1

It Girl: 7 Dias de Beijos

Como o Valentine's Day está chegando, a Crowdstar decidiu comemorar com suas jogadoras de It Girls com um prêmio!


O "Seven Days Of Kisses" vai do dia 08/02 à 14/02, e o objetivo é dar um beijo na boca por dia pelo menos, no jogo. Pode ser no namorado, no ficante... Seja em quem for, caso de um dia só ou não, cada beijo conta, e ao juntar os sete, o prêmio é uma roupa sexy de cupida, com meia, luvas, sapato... Tudo muito sexy e romântico, assim como o feriado!


Gostou? Acesse o Facebook e beije muuuuuuuuuuuuuuuuito!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

It Girl: Loja VIP

Novidade legal no aplicativo da Crowdstar: It Girl, a loja VIP Acessory Lovers!

Aces2ory Lovers, na Union Square.

Para destrancar a loja, basta mandar solicitação de ajuda para 20 cliques diferentes, clicando na imagem do "VIP Passes", no canto esquerdo da tela, conforme imagem acima. Não adianta mandar 20 vezes paras as mesmas cliques, devem ser garotas diferentes. Se precisar de cliques para jogar, acesse nossa Lista de Cliques.



Ao conseguir os passes necessários, uma tela assim irá aparecer:


Agora é só clicar em "Go Now", e boas compras!


Agradecimento Especial: Renata Motta E Silva, por ter sido a número 20! <3

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts: