terça-feira, 17 de abril de 2012

Set Alice du Jardin: Quem falta?

Lançamento de 2012, o set "Du Jardin" tem feito muito sucesso no mundo bonequeiro...


Pullip Alice du Jardin e Isul White Rabbit du Jardin (foto acima) foram os primeiros à serem anunciados em Janeiro de 2012 como lançamento de Abril do mesmo ano causando muitos comentários positivos. No mesmo mês, imagens de um set completo com todos os personagens foi lançado, mostrando uma familia composta de 7 dolls: uma Pullip, duas Dals, um Isul, um Taeyang e duas Byuls. Em março, a Groove deu como resposta aos fãs a continuação do set com Byul Cheshire Cat du Jardin prevista para Junho.



Em abril veio então a noticia de mais uma integrante do grupo: Dal Chenille du Jardin, como a lagarta (veja fotos "de perto" aqui), sendo ela, a primeira com sardas da história das Dals. Ela teve sua aparência modificada desde sua primeira aparição como protótipo:



Analisando a imagem com todos as dolls nota-se ausência de três ainda não anunciados: Taeyang Mad Hatter du Jardin e as gêmeas Dal e Byul, que representarão os gêmeos de Wonderland: Tweedledee e Tweedledum:



Não se sabe ainda quando serão lançados, mas o set "Du Jardin" está cada vez mais completo. Sendo ele, a terceira linha Groove completa do País das Maravilhas desde 2003.

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: