sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pullip 003: 009 RE:CYBORG

Diretamente do mangá criado em 2006 por Shotaro Ishinomori, a Pullip 003 será lançada!


Supervisionada pelo diretor Kamiyama, somente uma amostra da doll foi criada até agora para comemoração da versão animada, que estreia dia 27 de Outubro no Japão. Mas pode-se notar grande semelhança com sua personagem original:


O lançamento oficial da 003 está previsto para o próximo ano. Mas enquanto 2013 não chega, a exposição de Françoise Arnoul mostrará tudo sobre a boneca em Kyoto International Manga Anime Fair 2012 no dia 22 de setembro. Reservas a partir do dia 1 de outubro. Confira o PV de 009 RE:CYBORG abaixo:


História: Nove humanos normais são sequestrados pela organização Black Ghost para se submeter a experiências humanas que resultou em nove cyborgs, cada um com super poderes. Os nove cyborgs decidem juntos para lutar por sua liberdade e para parar Black Ghost. O objetivo da organização é começar a próxima guerra mundial, fornecendo a compradores ricos incontáveis armas de destruição em massa​​.

Após a destruição do Black Ghost, os nove cyborgs também lutaram contra uma variedade de ameaças, de cientistas loucos, aos seres sobrenaturais e antigas civilizações.


Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: