quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Especial: Quantas dolls AGA você tem?

Depois de uma semana no Facebook, a Ars Gratia Artis mostrou que nem todas as Pullips são tipicamente japonesas.


Criadas pela empresa sul coreana Cheonsang Cheonha e vendidas para a Jun Planning do Japão (atual Groove), as Pullips passaram por grandes evoluções (já falamos disso em 2010: clique aqui para rever). De doll de corpo fraco à um hobby, hoje ela representa um grande grupo de colecionadores do mundo todo.



Desenvolvida por muito anos no Japão, algumas colaborações foram feitas com a Coréia do Sul, sempre retomando a sua origem. Na grande lista de colaborações, todas feitas com a AGA estão: Pullip Mitzi, Pullip Blanca, Pullip Vivien, Pullip Uncanricky, Pullips Rozen Maiden, Taeyang Shade, Sasha Lal, Pullip Alice Regeneration Series, Pullip Snow Miku, Taeyang, Taeyang Edward Scissorhands, Pullip Roman Holiday Princess e atualmente Pullip Amarri, Steampunk Project: Second Season, Alice Series, Snow White Series, Pullip Princess Rosalind, Nostalgic Series, Dal Ange, dentre outros.



Com um antendimento personalizado, a AGA tem ganhado cada vez mais espaço no mercado. Os clientes podem solicitar custom original se residentes do Japão.




O espaço de divulgação de stands em eventos também chamam a atenção. Os clientes estão cada vez mais exigentes, e portanto, as dolls com cara de acabamento profissional recebem seu devido espaço no mundo das coleções.





As idéias inovadoras acompanham também uma história, que a AGA sempre bola com muito carinho e dedicação. Existem várias coleções prontas, mas não lançadas ainda, que conquistam cada vez mais os bonequeiros. Tem inspiração em obra de arte, mitologia grega e até mesmo na história do mundo.






Além de tudo isso, a AGA colaborou ainda com outfits originais dando começo ao Creator's Label OutFit KaniHoney.



  
E mesmo depois de tantas realizações, a AGA ainda precisa dos fãs para crescer. A cada semana suas idéias são compartilhadas e quando possuem grande aprovação podem vir a se tornar realidade, contanto que a Groove compre as idéias e projetos.




  
Para ajudar a AGA, comentar e dar sua opinião, curta a página no Facebook e dê seu apoio! 


Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Um comentário:

Roberta disse...

Que lindas!!! Eu tenho super vontade de ter uma :3
Beijus...