terça-feira, 10 de setembro de 2013

Groove: Make It Own

Sabe aquela Pullip dos seus sonhos? Aquela Pullip que você queria muito comprar mas não tem coragem de gastar tudo que pedem nela porque acha a wig horrível? A Groove acaba de resolver seus problemas!


O projeto "Make It Own", literalmente "Faça você mesmo!" já está sendo realizado no Japão nas diversas feiras oferecidas para quem coleciona dolls. Funciona assim: No catálogo do projeto você escolhe como quer que sua boneca seja: Roupa, sapatos, peruca, corpo, rosto, eyechip, ou seja, tudo que uma boneca precisa pra ser a sua cara (pode ser Pullip, Isul, Dal ou Taeyang)! O responsável pelo stand vai avaliar sua escolha e montar a boneca pra você. Assim que pronta, eles mandam pra você, bem assim, do seu jeitinho! Já pensou? Ver a wig de pertinho e poder tocar nela pra ver se gosta da qualidade?



O valor de uma doll personalizada não foi divulgado, e não se sabe se isso também poderá ser feito online, afinal, não tem divulgação fora do Japão ainda, então o jeito é aguardar, e babar no resultado:

Dolls feitas por colecionadores japoneses através do "Make It Own".

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: