quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

White Night Cinderella & The mansion of immortal

Desenvolvidas pela grande designer sul coreana Mango Park, as duas novas possíveis coleções da Groove foram apresentadas na exposição da loja Matsuya Ginza no Japão.



Composto de seis dolls e uma Little, o set White Night Cinderella conta com duas Pullips principais: Pullip Midnight Cinderella que usa um belo vestido de gala para o baile e sua versão gata borralheira. O seu princípe, o Isul fada, a Little abóbora e as duas irmãs más fazem da história ainda mais completa.






Já o set The mansion of immortal possui cinco monstrinhos inspirados em contos de terror.



A Byul é uma diabinha enquanto o Isul é um vampiro. De forma divertida, essa coleção possui caracteristicas únicas, como a maquiagem marcante e as fantasias com foco no vermelho e preto.






Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Pullip Alice in Wonderland 2013 - The Orthodox Series

Lançada oficialmente pela Groove em março deste ano, a Alice Orthodox Series já possui um trailer que não só conta a história de Wonderland, como mostra os personagens que ainda serão lançados como o Taeyang Judge, Taeyang King e a Pullip Queen:



Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Especial: Quantas dolls AGA você tem?

Depois de uma semana no Facebook, a Ars Gratia Artis mostrou que nem todas as Pullips são tipicamente japonesas.


Criadas pela empresa sul coreana Cheonsang Cheonha e vendidas para a Jun Planning do Japão (atual Groove), as Pullips passaram por grandes evoluções (já falamos disso em 2010: clique aqui para rever). De doll de corpo fraco à um hobby, hoje ela representa um grande grupo de colecionadores do mundo todo.



Desenvolvida por muito anos no Japão, algumas colaborações foram feitas com a Coréia do Sul, sempre retomando a sua origem. Na grande lista de colaborações, todas feitas com a AGA estão: Pullip Mitzi, Pullip Blanca, Pullip Vivien, Pullip Uncanricky, Pullips Rozen Maiden, Taeyang Shade, Sasha Lal, Pullip Alice Regeneration Series, Pullip Snow Miku, Taeyang, Taeyang Edward Scissorhands, Pullip Roman Holiday Princess e atualmente Pullip Amarri, Steampunk Project: Second Season, Alice Series, Snow White Series, Pullip Princess Rosalind, Nostalgic Series, Dal Ange, dentre outros.



Com um antendimento personalizado, a AGA tem ganhado cada vez mais espaço no mercado. Os clientes podem solicitar custom original se residentes do Japão.




O espaço de divulgação de stands em eventos também chamam a atenção. Os clientes estão cada vez mais exigentes, e portanto, as dolls com cara de acabamento profissional recebem seu devido espaço no mundo das coleções.





As idéias inovadoras acompanham também uma história, que a AGA sempre bola com muito carinho e dedicação. Existem várias coleções prontas, mas não lançadas ainda, que conquistam cada vez mais os bonequeiros. Tem inspiração em obra de arte, mitologia grega e até mesmo na história do mundo.






Além de tudo isso, a AGA colaborou ainda com outfits originais dando começo ao Creator's Label OutFit KaniHoney.



  
E mesmo depois de tantas realizações, a AGA ainda precisa dos fãs para crescer. A cada semana suas idéias são compartilhadas e quando possuem grande aprovação podem vir a se tornar realidade, contanto que a Groove compre as idéias e projetos.




  
Para ajudar a AGA, comentar e dar sua opinião, curta a página no Facebook e dê seu apoio! 


Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AGA:「Queen Elizabeth the first portrait」meets Pullip

Traduzida literalmente como "Rainha Elizabeth, o primeiro retrato, conhece Pullip" a nova criação do Ars Gratia Artis da Coréia do Sul tem toda a delicadeza da realeza.


A doll foi apresentada a Groove na exposição de dez anos da Pullip, em Matsuya Ginza. A Rainha Elizabeth foi recriada a partir de uma Pullip.


Elizabeth ficou famosa por sua virgindade, e um culto cresceu sob ela, que foi celebrado com porta retratos. Esse recriar, é justamente a intenção da AGA.

 
Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novidades: Re-ments Fevereiro/2013

Começando bem o ano, a empresa de miniatura Re-ment nos leva até o Havaí com o urso mais preguiçoso do Japão.


O novo Re-ment Aloha Rilakkuma é composto de oito sets com comidas típicas havaianas, desde sanduíches à raspadinhas arco-íris. Mas não para por aí, instrumentos musicais, boia, óculos de sol em formato de coração e muito mais compõe um full set bem tropical.


Em Ekinaka Sweets, oito sets de sobremesas realistas são representados remetendo à bela culinária francesa. Tem até uma mini Torre Eiffel!


Por fim e não menos importante, Animal MofuMofu possui os animaizinhos de estimação mais fofos que você já viu! São cinco tipos de animais em dois sexos para escolher, totalizando dez pets para suas dolls.



Para ler o especial "cara nova" do FFS, clique aqui!

Medidas e Altura: Yeolume

Após diversos questionamentos dos consumidores Groove, mais informações sobre a Yeolume, filha da Pullip foram liberadas.


A aluna de escola elementar Yeolume tem dez anos. Ela ama Pang-Ju, roupas, fantasias, mágica, colecionar dolls, pudim e o arroz da mamãe.



Suas medidas são: Pescoço (3 cm), Peito (8 cm), Cintura (6.5cm), Nádegas Hehe (9 cm), Coxa (5.5cm), Braço (3cm). Em comprimento: Braço: 8cm, Pescoço aos pés: 18cm, Da cintura aos pés: 13cm, Da cintura aos pés: 13cm, Coxa aos pés: 10,5 centímetros e Pé: 2cm.

Comparação feita com bonecas Licca e Dal. (Cr:  Cornflower Blue)


 
Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Pullip Yoko

A doll modelo de um dos cartazes da PARCO pode vir a "ter vida"?


Segundo informações da página da PARCO ART, a Pullip vestida de bolo com cabelo em forma de chantilly poderá ser lançada oficialmente pela Groove com o nome Pullip Yoko.
A doll já pode ser vista na exibição que irá até fevereiro em Shibuya na Parte 1 da PARCO, ala 3F.

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Especial: FFS de cara nova! (~ ̄▽ ̄)~

Em 2013, o FFS completa 3 anos de vida, e para quem não sabe ele já passou por muitas mas muiitas modificações. Já foi blog pessoal (deletado e recomeçado), já foi blog de dicas gerais (ainda tem as colunas mantidas intactas ali em cima aliás) até se tornar finalmente um blog totalmente voltado à dolls da empresa japonesa Groove.

Nina, minha Pullip Xiao Fan e mascotinha do FFS.

O tempo foi passando, e o blog foi ganhando público, e com ele até uma página no Facebook, que ajudou o apelidado FFS a crescer, mesmo depois do desastre que deletou todas as imagens postadas desde o comecinho.

Nash, meu Taeyang Gyro.

E mesmo com a ausência do FFS no Flickr por cinco meses, ele ainda é um dos sites mais acessados de dolls do Brasil. 

Yuna, minha Pullip My Melody.

E é por todos esse motivos citados, que hoje o blog está todo mudado! Para que os leitores possam usufruir de um modo diferente tudo que aqui for postado. 

Espero que aproveitem!
Obrigada por tudo!

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir sobre dolls, participe do /FriendForSale Group!