Seu conceito: "Era uma vez uma menina especial que vivia em Tóquio. Estava cansada da vida da cidade e decidiu ficar perdida na floresta... Apanhar flores e cuidar dos animais era a coisa mais importante para ela. Após muitos anos vivendo na floresta , ela se tornou invisível para as pessoas. Era visível apenas para os animais, mas ainda há pessoas que afirmam ouvi-la cantar na floresta e sua música sempre traz paz ao coração."
Poison enviou o protótipo para a Groove com um recado: "Heiwa significa "paz" em japonês e é por isso que dei esse nome para Pullip, (...) Havia muitas razões, como parte do lucro foram para as vítimas do terremoto eu pensei que era bom chamá-la de "paz" em japonês. Também por causa da sua história, uma menina à procura de sossego na floresta. E por último, mas não menos importante, a paz é o que eu senti quando eu estava no Japão, então " Heiwa " é apenas o nome perfeito para ela."
A Pullip teve excelente feedback e então foi enviada de volta para seu lar.
Sulco então pediu mais uma vez que Poison fizesse uma doll, desta vez para o Creators Label, seu projeto em parceria com customizadores queridos pelo mundo todo. O pedido foi aceito, mas foi decidido então que a Pullip Heiwa não seria mais uma jovem Pullip, mas uma pequena Dal.
Muito esforço e dedicação foram colocados no projeto, e María comunicou a Groove que: "Antes de começar a personalizar eu era uma colecionadora (e ainda sou). Estou dentro da comunidade e eu acho que eu sei o que as pessoas gostam. Eles querem uma roupa reutilizável, da mesma forma como eu. Então eu criei algo delicado e doce com peças que podem ser usadas separadamente."
O conceito da Pullip foi mantido, a história continua sendo a mesma e com muito muito amor finalmente a Dal Heiwa pôde ser vista e publicada. Seu lançamento está previsto para novembro de 2013.
Texto adaptado e livremente traduzido por /FriendForSale.
Fonte: Groove Pullip
Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!