domingo, 20 de novembro de 2011

Doll Carnival 2011: Como foi?

O Doll Carnival 2011, realizado anualmente na Mango Park no Japão, é um grande evento patrocinado pela Groove que mostra dolls que serão lançadas, tem leilão de custom e venda de outfits exclusivos!

Doll Carnival 2011

Há sempre um lançamento especial limitado. Como todos sabem, este ano foi a Pullip Miku LOL da série Vocaloid que ganhou nova versão com dois outfits, e por este motivo "Lots Of Laugh" foi o grande foco do festival.



As exposições eram divididas de duas formas: Groove e Custom, além da lojinhas. Todos os lançamentos futuros, ficaram fechados em vidros altos, e não puderam ser fotografados por ninguém que não fosse autorizado.





Foram anunciados alguns projetos de futuros lançamentos, dentre eles:

1) Beary Fairy: Para fazer companhia as dolls já anunciadas: Dal Dalcomi e Byul Secomi, a Pullip e o Isul foram exibidos na feira. A Pullip Beary Fairy, tem olhos dourados e brilhantes.

2) Alice du Jardin: A terceira linha de Wonderland será lançada em tema floral, composta por Taeyang Mad Hatter, Pullip Alice, Isul Clock Rabbit, Dal Caterpillar e Byul Cheshire Cat (que vem com terno marrom e máscara de gato sorridente). Os famosos gêmeos Tweedledee e Tweedledum, também foram apresentados em forma de Dal e Byul com orelhas de coelho, mas elas podem não fazer parte do lançamento, segundo representantes da Groove.

3) Snow White:  Com dois filmes da Branca de Neve para serem lançados em 2012, a Groove já pensou alto e fez Pullip Snow White em duas versões: a primeira, com outfit prata, branco e vermelho. Ao contrário do original azul, vermelho e amarelo, ela veste uma saia curta. A segunda, é Pullip Snow White com vestido creme e dourado, com saia rodada. O Taeyang Prince também tem duas versões, uma delas com armadura. Para completar a história, tem ainda uma Pullip Evil Queen para ser a bela rainha má, um Isul disfarçado de Feiticeira, com uma maçã, e os sete anões são feitos Byuls e Dals.




4) Pullip Meiko Vocaloid: Com seu microfone e pedestal, a Meiko foi vista pelos fãs japoneses em primeira mão.

5) Nova Doll: Como já anunciado no Blog da Groove, a Pullip tem muitos membros da familia que não foram lançados ainda. Poderia ser a irmã da Dal, assim como Isul, lançado em 2010 é o irmão da Pullip. Segundo informações do Doll Carnival 2011, esse novo personagem poderá ser lançado em 2012.

6) Temas Aleatórios: O Set Navy (Marinheiro) também foi apresentado, mas não se sabe se poderá se tornar realidade. Além disso Pullip Kate e Taeyang William em roupas de casamento real, também puderam ser vistos, em homenagem ao príncipe e princesa da Inglaterra.

Informações por: Akane* 

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: