terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais sobre: Groove Março/2012

Centrada em sua homenagem à Gosick em março de 2012, a Groove já liberou protótipos para mostras no Japão. E são as fotos reais, feitas por quem recebeu as dolls antes de todo mundo, que mostram detalhes sem edição, para quem está em dúvida sobre a compra.


A Pullip Victorique de Blois tem make delicada e simples, e os típicos olhos em "formato anime" que a Groove costuma dar às suas colaborações feitas para os fãs. Os cabelos loiros e claros, dão um aspecto de wig de boa qualidade, enquanto o outfit remete à época do império japones.



O Isul Kazuya Kujō impressionou os fãs de Gosick. Enquanto na história do anime, ele e Victorique vivem um romance, na história das dolls que os encarnam, Pullip e Isul são irmãos, fazendo com que um Taeyang fosse mais apropriado para o papel. Ele vem com chapéu e terno antigo, que dão à seu rostinho inocente, um aspecto de pequeno cavalheiro.



Saindo deste foco, Dal DeLorean e Byul Stefie vieram dar continuidade à linha Multinic, que começou em agosto de 2010 com o Isul Tete e o respeito à diferenças promovida pela Groove.





Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Um comentário:

Taty disse...

Que lindo a Pullip da Victorique! Até quero uma! *___*