sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Groove: Lançamentos Janeiro/2013

Anunciada em agosto desse ano, a Pullip Karen deixou de ser um protótipo para ser lançamento oficial da Groove em 2013!


Vendida pela Kera Shop, a doll passou por pouquíssimas mudanças em sua face up, como os olhos e bocas que foram suavizados. O outfit, criação de Juliette et Justine imita a personagem de Mitsukazu Mihara, capa de uma ed. da revista Kera.






A Dal Princess Pinky é literalmente uma princesa cor-de-rosa. Ela usa um vestido cheio de babados e flores, laço na cabeça com coroa e um sapato dourado. Mas a face up mimada possui make up delicada e nada chamativa:






Como se fosse uma gêmea da Dal, a Byul Princess Minty é a princesa cor-de-menta. O outfit quase idêntico muda em poucos detalhes, mas a face up é bem mais forte em contraste com grandes olhos azuis.






Para os fãs de Isul, um dos favoritos está de volta em uma edição super kawaii! O Isul NekoNeko MaoMao é um apaixonado por gatos! Ele possui várias pecinhas de roupas em homenagem aos felinos e uma touca com orelhinhas:







Na linha little uma novidade, a nova Little Byul + My Melody para quem adora as bebês da Sanrio completa a coleção Hello Kitty, Cinnamoroll e sua turma:







Para finalizar, a bela Pullip 003 anunciada em setembro completa a coleção de lançamentos de janeiro com inspiração no famoso mangá 009:RE:CYBORG.







Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Jess! Bonitas bonecas!
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar GAROTA FROM IPANEMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado. Abraço e um excelente final de semana!