terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Anúncio Oficial: Rococo Peacock Series

A AGA se pronunciou essa manhã sobre a série Rococo Peacock de dolls customizadas que tem encantado à colecionadores do mundo todo. Fãs questionaram a possibilidade de fabricação em massa da série, o que foi respondido em forma de anúncio:


"A idéia da série surgiu a partir da mitologia grega. Queríamos trazer Hera e Io, Argus para o núcleo dos personagens. Não era sobre o divino como aparência, era sobre trazer a essência dos personagens míticos em nosso design original. Temos feito alguns projetos com penas antes, mas não com penas de pavão. E elas sempre me tiram o fôlego encontrar cores combinadas assim na natureza. 


 * Nós não decidimos se ou não liberar as bonecas uma vez que alguns dos bonecos exigiria maior preço e técnica para produzir. 


 Vamos percorrer as bonecas, 
Temos duas Pullips, uma com um pedaço da pena de pavão na cabeça que será o foco da série. Ao projetar pensamos muito em Hera, esposa de Zeus. Queríamos mostrar glamour, mas também um pouco de escuridão em seu caráter. Para obter a sensação de que seu marido estava traindo com Io, que era uma sacerdotisa em seu nome. O vestido foi desenhado ao redor do capacete e usamos as cores para que ele salte contra a base preta. Seu vestido tem um monte de penas na parte inferior, que representam os 100 olhos de Argus. Mesmo em seu rosto que ela tem um pavão tatuado padronizado que mostra seu ciúme contra Io. 


 A outra Pullip foi baseada em Io, a sacerdotisa do templo de Hera. Nós imaginamos que ela seja mais vibrante e bonita. Nós espirramos um poucode  rosa para fazer um olhar amável, um olhar que roubou o coração de Zeus. Nós também adicionamos alguns detalhes, itens coloridos, como o chapéu e a gaiola de passarinho. Originalmente queríamos colocar o pavão pouco em cima de sua cabeça, mas o tamanho acabou por ser muito pequeno. Então... fizemos um chapéu fabuloso. 


 Isul veio do Argus, de quem recebia ordens de Hera para assistir Io depois que Zeus tinha de transformado ela em uma vaca branca. Eles dizem que Argus tinha cem olhos, perfeito para manter o olho em Io. Nós não poderia colocar cem olhos na boneca mas fizemos ênfase. 



Taeyang vem de Hermes, que matou Argus para Zeus. No mito, Hera estava muito chateado quando descobriu o que tinha acontecido, e colocou os olhos em Argus sobre as penas de um pavão. Tivemos dificuldade em fazer o chapéu. Ele não parece um pouco com um Guardião? 


 Para Dal e Byul, elas não estão no mito original, mas queríamos Io ter algum tipo de guardião espiritual ao seu lado. Desde que a série foi inspirada por penas de aves, nós pensamos que seria divertido para trazer er... mais cor, talvez um canário.




Vamos pensar sobre isso ... onde está Zeus?"

Fonte: Ars Gratia Artis | Tradução: /FriendForSale 

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: