quinta-feira, 25 de julho de 2013

Groove: Lançamentos de Outubro/2013

Chamada de "Creator's Label" a nova coleção anunciada pela Groove trás criações por customizadores famosos.


Criada pela espanhola Sheryl Designs, a Pullip Akemi é extremamente alegre. Pink e azul são o foco, mas o outfit todo detalhado é quase um arco íris em tom pastel.








Inspirado nas histórias do famoso bruxo Harry Potter, o Isul Cedric, de mesmo nome do personagem de Robert Pattinson também será lançado.







Foi anunciado ainda, que todas as dolls foram expostas na PARCO em fevereiro, e portanto uma colaboração @Babybee × CrankyGel será também lançada ainda esse ano.




Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Ars Gratia Artis: Undecided Dolls e Outfit

A empresa de planejamento e customização de dolls AGA trabalha juntamente com a Groove no site Pullip.net todos os anos. Em sua loja online podemos ver todos os modelos vendidos por eles e os planos para próximos lançamentos.

A Pullip Akemi foi modificada a partir de um projeto da Cheonsang Cheonha.

Na sua sessão "Dolls Shop" algumas novas peças podem ser identificadas recentemente, o que tem trazido bastante curiosidade dos bonequeiros em torno disso: Que dolls são? Quando serão lançadas?



 
Taxadas como "Undecided" algumas podem ser notadas como parte de coleções que já estão à venda, como é o exemplo do Isul com uniforme escolar, que segue a mesma regra padrão da Pullip Eloise e do Taeyang Ethan, lançamentos de Setembro.






Além dele, uma Dal, uma Pullip e um novo Isul podem ser percebidos como novidade. A Dal Heiwa foi criada pela customizadora María, conhecida no Flickr como Poison Girl, e é composta de traços românticos e delicados de uma rena. O Isul com make up forte e carinha de mimado possui outfit com ar de marinheiro e é uma criação aya&ume. Enquanto a Pullip Kühn é customizada pelo grande @BabyBee (e já teve outfit anteriormente criado pelo CrankyGel) sendo que nesse novo protótipo misterioso, parece com uma bruxinha tatuada que tem uma raposa como mascote.













Para finalizar, um outfit moldado em uma customização da Pullip Milk Latte também será vendido. Todo em jeans, é composto de um vestido, botas e um casaco.




O que vocês acharam? Ansiosos por algum desses lançamentos?

Nota: Foi dito pela customizadora María que a sua Dal seria lançada ainda esse ano, sendo que a tiarinha de rena pode indicar lançamento de dezembro. Notando um padrão de códigos logo abaixo das imagens de cada doll no site Pullip.net, a doll já lançada Pullip Eloise é P-105 seguida pela Pullip Kühn como P-106 e a Pullip Akemi P-107; se isso significa ordem de lançamento sabe-se que algumas dolls só serão lançadas ano que vem.

Agradecimentos: Mariana Dias, que postou sobre isso no grupo Bonequeiros do Facebook e norteou a minha curiosidade em pesquisar mais sobre.

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

sábado, 13 de julho de 2013

De Perto: Pullip Myra, Pullip Eloise e Taeyang Ethan

Uma das sessões mais visitadas no FFS está de volta!


O "de perto" trás dessa vez fotos originais de exposição, não de divulgação, das dolls de Setembro: Pullip Myra, Pullip Eloise e Taeyang Ethan com seus stands e acessórios.

A Pullip Myra acompanha cadeira e stand marrom. A sua wig curta aparenta ser mais clara e os eyechips se destacam mais na foto sem flash, em iluminação ambiente.

O casal de estudantes: Eloise e Ethan sempre divulgados juntos possuem stand rosa e amarelo respectivamente. Sua divulgação faz jus, os uniformes aparentam ser cheio de detalhes e as wigs apresentam ter qualidade.

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

domingo, 7 de julho de 2013

Pullip Ally: 10th Anniversary Thanks ♥ Fair

Resolvido o mistério: Pullip Ally finalmente foi revelada!


Anunciada como uma surpresa de aniversário de dez anos para os fãs, a doll antes mostrada em partes pode agora ser vista como um todo. Ela é loira, possui vestido de listras e laço no cabelo como se esperava.







O mês de lançamento é em agosto, mas já possuem datas de eventos especiais marcados pelo Japão:
- Takashimaya Co., Ltd.,terça-feira, dias 20 e 13 de agosto. 
- Loja Kyoto (terça-feira) - Agosto (Ter) 27 a 21.  
- Lojas Osaka em agosto (quarta-feira) - Agosto, terça-feira, dia 3 (quarta-feira) a 21 de setembro  
- Yokohama em agosto, terça-feira, dias a 3 (quarta-feira) a 21 de setembro Shinjuku.

Preço sugerido: ¥ 8400

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!