quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Viciadas em Papelaria

Lembra quando você colecionava adesivos, e papéis de carta... Ficava enchendo a bolsinha de canetas com glitter e cheirinhos de fruta? Pois é, foi aí que começou tudo: O vício em papelaria!


Para quem é apaixonada por coisinhas kawaii, diretamente do Japão, os materias escolares da Sanrio, Rilakkuma e derivados é uma verdadeira perdição...
O simples fato de ser lindinho, nos faz comprar sem nem saber se iremos usar de verdade, não é mesmo? Espere até conhecer as papelarias virtuais, que só vendem fofices!



No Flickr, a Giovana Ceregatto é dona do Paper Town, que vende marcadores, papel decorado, envelope, bloquinhos, decotapes (aquelas fitas decoradas), tudo com cara desenhos cutes bem "made in Japan", que fazem a gente babar colorido, e querer comprar tu-do! Você pode acessar o blog dela, e ler um pouco sobre as coisinhas que ela vende.

 Decotapes.

A lojinha Cute Paper, é o paraíso das fofuras, e lá você encontra além de artigos de papelaria do Japão, pelúcias e Origamis... Vale super a pena conferir a seção "Promoções" do site, e ver as coisas baratinhas que cabem bem no bolso e dá até pra pedir mais de um!



Quer ver mais? Entre nos Grupos The Japanese Kawaii Swap e Cute Things Everything Cute no Flickr, e divirta-se!

Nenhum comentário: