quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dica de Jogo: It Girl

Moda, viagens, festas, amigas e rivais. Esse é o It Girl!

Lançado em Setembro de 2010 e com mais de 3,3 milhões de acessos mensais, o jogo It Girl da CrowdStar é um sucesso, e encanta meninas do mundo inteiro. O jogo começa em Nova Iorque, e te dá a possibilidade de fazer compras na Union Square, logo de cara.
Em New York, encontre a Jade, e complete os quests.

Você tem o objetivo de montar o maior guarda-roupa possível, vencer outras garotas em um desafio de estilo entitulado Showdown, ir à festas, conhecer as garotas mais badaladas indicadas pelo jogo, desbloquear cada vez mais lojas, e trazer cada vez mais amigas para o jogo, as fazendo então, suas "cliques", ou seja, um contato no seu celular para chamar quando precisar de mais energia para desafios. Suba de nível, e desbloqueie outras cidades do mundo para explorar e ganhar roupas novas.

Loja Lola Brio: Clique nos mostruários e encontre peças que você ainda não tem.

Para que outras garotas não te vença nos Showdowns é importantíssimo usar roupas de nível de hotness (gostosura) bem elevadas, por isso fique atenta ao número dentro das chamas que aparecem perto do preço das roupas, antes de comprar, e se possível, use muitos acessórios, como meias, colares, bolsas, óculos... Até os de menores pontuação juntos, podem fazer diferença. E não se esqueça que mesmo offline, sua personagem continua se relacionando no jogo com outras jogadoras do mundo, e deixá-la bem vestida pode mantê-la sempre vencendo as disputas.

Na hora dos showdowns, hotness, clique e tamanho de guarda-roupa contam muito.

A sua lista de rivais tem um contador, que mostra que horas você foi detonada, por quem, e qual o nível em que ela está, te dando a chance de se vingar, e vencer ela, para mostrar quem manda. O nível que ela está não interessa, contanto que você tenha hotness mais alto que a dela, pode desafiá-la sem problemas...


Rivals: As meninas que venceram os showdowns.

As amigas são muito importantes nesse jogo. Sem elas você não ganha gifts (presentes) quando precisar, e não tem pra quem ligar quando ficar sem energia nas festas, por isso, chame muitas amigas para jogar com você!

Presentes Fabulosos.

Para frequentar as festas, você deve sempre ter um dinheirinho extra, que paga a sua entrada, mas não se preocupe, você sempre recebe dinheiro de hora em hora (o chamado salário) mesmo sem fazer nada, e ganha mais ainda vencendo outras meninas...
Quanto mais alto o nível da festa, mais cara ela é, e mais gente de nível alto ela tem, por isso se você está em nível baixo, só entre em festas de nível baixo para não ser vencida em showdowns, e para vencer também, pois só vencendo dois ou três showdowns você consegue completar tudo e ganhar bônus.

Lista de Festas: Sempre que puder, vá à uma.

Como todo jogo em desenvolvimento, o It Girl ainda promete muitas novidades. Dentre elas estão o namorado (que eu explico aqui neste post!), que as jogadoras poderão ter logo logo, e a casa, para você decorar como quiser.
A novidade recém lançada é o carro, que pode ser desbloqueado em Los Angeles, e te ajuda a se locomover pela cidade em busca da sua loja favorita!

 Novidades: Que tal um namorado virtual?


Para Jogar: Adicione o app no Facebook, aqui.



Dica: Ao andar pela cidade, procure a banca de revista News e clique nela. Você ganhará dinheiro e nível. E fique sempre atenta em encontrar a It Girl da cidade em que está. Em NY procure a Jade.

Dica¹: Ache todas as peças indicadas no "Collections" no canto superior direito da tela, e ganhe brindes exclusivos. Se quiser, você pode ganhar brinde comprando todas as peças da loja, mas tem que ter muito dinheiro, né?

Dica²: Fuxique todas as araras das lojas todos os dias para ganhar bônus. 

Dica³: Invista em peças baratas, mesmo que você não as use nunca, para aumentar seu guarda-roupa. Acredite, isso faz diferença.
 
CONHEÇA:  Os namorados, e saiba como ter um!

CRUZEIRO DO AMOR: Clique Aqui! Aprenda tu-do sobre, e fique noiva!

ACESSE: Dicionário de Publicações: It Girl se você não sabe inglês e quer entender um pouco mais sobre o jogo e as publicações de suas amigas no Facebook.

PARTICIPE: Lista de Cliques, para conhecer outras garotas que jogam também, e querem ser sua amiga!


Para ganhar uma nova "Clique" me adicione no Facebook e escreva na mensagem que leu meu post sobre It Girl aqui no meu blog!

Aviso: Meninas do It Girl, eu peço que tenham um pouco de compreensão sobre as solitações de presentes e de clique! ): Tenho mais de 1100 cliques, e mais de 102 solicitações de jogos que tento aceitar uma por uma no modo tradicional para dar certo, mas nem sempre consigo fazer tudo de uma vez... Por favor, tenham paciência, juro que não é culpa minha... 
Aviso²: Quem quiser ser minha clique e se manter informada sobre tudo no jogo, por favor, me adicione não só no Facebook, mas no game também... Pra ficar mais fácil! 
Aviso³: Para participar da Lista de Cliques comente direto no status no Facebook.

146 comentários:

carina disse...

gostei muito, achei otimo e ajudou-me imenso. parabens!

Unknown disse...

Onde eu encontro a Jade em NY? já estou quase saindo de NY e não a encontrei. Bjs

Jess Vieira disse...

Obrigada Carina, que bom que ajudou você, fico feliz! *-*

Raiane, a Jade vai aparecer eventualmente em uma das festas...
Eu fui avisada quando ela chegou à cidade, provavelmente vão te avisar também! Beijão!

joi disse...

- onde encontro a central station ?

Jess Vieira disse...

Ana, a Central Station só abre no nível 11! Se clicar naquele mapinha de lojas, vai ver que é a penúltima loja da Union Square. Beijos!

katrina bahamondez disse...

Eu já tinha começado a jogar esse jogo, eu acho que foi antes de você criar esse "Blog".
Com certeza eu preciso dessas dicas!
Eu quero ganhar um carro, mais ainda eu não cheguei no nível 22.
Quero chegar logo.

Unknown disse...

ooi , eu acabei de entrar nesse jogo e eu to adorando rs :) mas nao sabia mexer direito , me ajudou bastante brigada , e tbm queria perguntar se sua girl pode conversar com as outras , é que eu vi umas conversando e tal ... e eu nao sabia responder , mas eu tbm nao sei se tem esse negocio de conversa , se tiver me avisa , e me mostra aonde é que escreve :P
beeeijos

Jess Vieira disse...

Oi Leticia! *-*
Bem vinda ao jogo!
Sim, elas conversam entre si, mas isso é o jogo mesmo quem faz elas conversarem...
Quando você está offline, você também conversa com outras garotas do mundo pelas lojas. É assim mesmo...
Mas infelizmente não tem como responder nem nada, é automático!

Beijoo!

Unknown disse...

aaatah brigada !!! *-*

Juliana Duarte disse...

Oii!!!
Também sou nova nesse jogo, mas nossa, já estou viciada!!!
É muito bom!
Tem alguma dica de como ganhar dinheiro?

bj!

Juliana Duarte disse...

ahhh..
segue pag. do facebook para quem quiser add no jogo!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000136548132

Jess Vieira disse...

É assim mesmo Ju! ;)
Vicia que é uma beleza! Hahaha
Para ganhar dinheiro, clique nas bancas de revistas pela cidade, participe de showdowns e ganhe, é claro, e espere, que sempre vem de hora em hora o seu salário, como eu disse no post, tá bom? Beijão!

Pamela disse...

Olááá queridah!
Primeiro eu queria te agradecer por esclarer e fazer esse bem todo para a humanidade huahuahuah.
Ai depois eu queria te perguntar se esse cartão de credito que aparece é tipo de mentirinha ou realmente vc tem que comprar mesmo ?
Beiiijooo!

Jess Vieira disse...

Oi Pamela! *-*
Muito obrigada por todo esse reconhecimento, fiquei com vergonha agora... Hahahahaha
Olha, o cartão de crédito é de verdade, viu? De "mentirinha" mesmo, só o dinheirinho verde, tá bom? Beijão! <3

Unknown disse...

Vlw mesmo...!
Amigammm, como é q eu consigo um celular ?
Aiiii... ainda bem q vc existe !
hauhauhauhauha

Jess Vieira disse...

Vixi Migs, o celular só aparece quando a gente tá offline...
Daí as menininhas ficam "ligando" para as amigas, mas aquilo é tudo o jogo controlando mesmo...
Quando "ligamos" para nossas cliques no jogo, nem aparece o aparelho, só quanto de energia ela nos deu!
Mas relaxa, que se eu souber de novidades eu posto pra vocês! Beijo! ;***

Ana Paula Takay disse...

Adorei! Te add no facebook!

Bjs

Unknown disse...

Aii colegah, vc deve ta me achando um saco né?
hauhauhauhauh... pardõn huahuahah.
Bem, mais vc poderia me dizer como e q compra cretido no facebook, e quanto custa ?
Beiiijooo!

Jess Vieira disse...

Obrigada Takay!
Está aceita! ;***

E Pamela, relaxa, que eu gosto de ajudar, não me importo mesmo! Hahaha
Olha, os créditos você pode comprar sim, com dinheiro de verdade!
É só clicar em "Solicitações de Jogos > Informações (ao lado de 'Créditos', no canto superior da tela)> Adquirir créditos e escolher PayPal ou Cartão de Crédito".
O valor varia de acordo com a quantidade que você quer comprar, tá bom?
Espero ter ajudado! Beeijo!

Unknown disse...

Amoreee...
Olha eu aqui denovo... agora e tenho 2 perguntinhas !!! ^^
A primeira é: Como eu compre no cartão se naum tem real?
A segunda é: Qundo estamos nas festas como fazemos pra concluir o progresso... pq eu notei q quando clico pra sair aparece algo do tipo.
Beiijooo.

Jess Vieira disse...

Oi Pamelaa!
Pois é, compras com cartão de crédito são de verdade! Se não tem cartão, tem que pedir pra alguém que tenha e não se importe de você usar!
Agora as festinhas, quando você as frequenta, tem que ganhar quantos showdowns a dona da festa te diz pra ganhar, senão não completa! O número que você tem que completar sempre fica no canto superior direito da tela, com umas estrelhinhas ao lado, tá bom? Beeijo!

Unknown disse...

Ta bom amore...
Mais teve so umm pequeno engano... quando eu falei real, naum era de realidade... mais sim da moeda REAL... huahuauahuaha, desculpa o erro foi meu.
Beiiijooo!

Jess Vieira disse...

AAAH, entendi Pamela! Hahaha
Pois é, só tem dólar, então é como uma compra internacional! Tem que usar cartão de crédito que faça esse tipo de transação, porque aí você paga em Reais, e o banco converte para dólares!

Unknown disse...

Amoreee.... Vc ja viu a novidade?
Agora tem boys espalhados pela as ruas... Aiii abalou... huahuahuaha
Mais eu num entendi nada ¬¬'
Beiijoooo !

Unknown disse...

Gente, eu cheguei no nivel 8 e agora num recebo mais salário! que que aconteceu?

Jess Vieira disse...

Eu vi Pamela! *-*
Mas eu acho que não é definitivo ainda... Porque eles somem e aparecem! Hahahaha

Oii Top Blue!
Tá acontecendo o mesmo comigo! :/
Eu clico no dinheirinho e ele não é adicionado ao meu dinheiro lá em cima...
Mas acho que é o que eu disse pra Pamela, o jogo está em reforma por causa das novidades e por isso dá dando esses probleminhas... Beijos!

Mariana Fernandes disse...

Vc foi um anjo em minha vida, minhas compras no it girl agora ganharam graça! kkk
Desde que eu entrei no jogo, não fiquei sabendo de nenhuma jade e nem encontrei ela... o que acontece se agente não achar ela?
Ah, e a outra pergunta que eu tenho que te fazer é: aonde vc achou esse collections basic ai que vc disse que menina, eu olhei até na minha direita aqui do meu lado pra ver se aparecia na parede mas nao achei! kkkk
Tbm te adicionei no facebook, meu nome é Mariana Fernandes :)

Jess Vieira disse...

Ih Mari, erro meu! ;x
O Basic Collection agora chama só Collection mesmo! Mudou...
É a tecla roxinha que fica no canto superior da tela quando você entra em uma loja!
Agora, pra achar a Jade você tem que encontrar uma menina na rua com um sinal no balãozinho em cima da cabeça dela que parece uma estrela, e clicar em cima... Não tinha deixado isso claro ainda...
Mas na hora certa você encontra ela na rua e é avisada, tá bom?
Te aceitei lá linda, beijos! *-*

daisy disse...

oi td bem? sou nova no jogo como faço para ter uma casa e um namorado, ah e pq nao consigo ligar pr os meus amigos???

daisy disse...

oi como eu faço o upgrade da bateria???

Jess Vieira disse...

Oi Daisy! ;D
A casa ainda não está disponível, e o namorado ainda estão trabalhando nisso...

Para aumentar sua energia você pode ou aguardar meia hora e entrar no jogo de novo, ou pedir para suas "cliques" te mandarem barrinha de doce de presente...

Beijoo!

daisy disse...

:-) valeu...bjs

disse...

Oiiie, me ajudou bastante suas dicas! mas eu ainda tenho uma duvida :S eu tenho 3 "cliques" e uma delas, me mandou um presente, só que eu n sei onde eu vou para poder ver o presente! voce pode me ajudar? hahha, bjss

Jess Vieira disse...

Oi Fe! Para aceitar os presentes você tem que clicar em "Solicitações de Jogos" no canto esquerdo da tela do Facebook.
Fiz um print para te ajudar: http://i54.tinypic.com/29xgnk3.jpg

Beijos!

Juh Lima disse...

Ai amei muito essas dicas e brigadão por me add no facebook!!! amei muitooooo

Letícia Fabbri disse...

To viciada no It Girl! Essas dicas me ajudaram muito no jogo, obrigada! :D


* Quem tem It Girl, me adiciona no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001857231640#!/

Unknown disse...

oii,
to com uma duvida ake, no meu status diz pra eu ir ate a esquina, e andar nas ruas q vou achar o meu namorado, mas n estou encontrando, como faço?

Unknown disse...

alguem sabe como faz pra conseguir carregar a bateria do celular sem usar o dinheiro do facebook ? se tem algum gift ou algo do genero..

Unknown disse...

bruna eu tb nao achei um namorado fazendo isso mas vi um cartaz que tinha um terno! la tinha varios pra vc escolher ^^

Unknown disse...

haa, valeu a?!XD
alguem sabe cmo faz pra passa di nivel mais rapido?ow qualquer coisa assim?!

Unknown disse...

ée Caroline, e esse lugar onde vc viu o cartaz foi na Soho, ou en outro lugar?qual?

Unknown disse...

Oiiii!!
Eu qria saber se o namorado vem automaticamente ou a gnt tem q procurar por ele?
Bjs

Unknown disse...

gnt quem tem IT GIRL me add , é http://www.facebook.com/profile.php?

Neide disse...

Oi gentiii...to precisando de amigas!!
me add...esse eh meu profile http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1573556889
to viciada em it girl!!

disse...

ooie! brigada jess, me ajudou bastante! outra coisa, voces que estao falando ai do namorado, eu achei um! eu nem tava procurando, mas achei! bjsss

se quiserem, me add e fala que é daqui do blog, bjss
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001145877679

disse...

ahh, outra coisinha! acabei de ir em uma festinha ne, e tava cheio de homem la! é facinho arranjar um namorado no it girl agora!

Beatriz Dornellas disse...

Oi galera !
Amei o site...Tbm estou viciada no It girl ..haha*
Então,add algumas de vcs , ok ?!
bjs

Unknown disse...

Oi gente *-* eu to curtindo bastante o it girl e agora queria saber como arrumar um namorado "/ bgs bgs =*
e me add laa ;D http://www.facebook.com/profile.php?id=100001145877679#!/

Neide disse...

Oi genti...
antes tava aparecendo akeles "quests" q ficam no canto esquerdo..agra num ta aparecendo mais...como faço p q eles aparecam? bjuss

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Comeceei a jogar esse jogo hjee... estou com medo de viciar ! KKKK >.<
Bjoos !

Unknown disse...

Oshi , esqueci ...
Meeu nome é Sayonara , eu add algumas de vcees ! *-*

Unknown disse...

me adicionem no it girl http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001247876950

beijos

Beatriz Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Join disse...

Oii ó tenho algumas ciosinhas pra dizer, seu blog ajudou muitiiiissssiiiiiiimo em 3 dias eu passe do nivel 3 pro nivel 28 eu to tentando ganhar dinheiro nas festas pra comprar vestidoos liindos(mas são caros) e ganho XP's tbem entao nem percebo, entao eu já achei a jade e a dutchess mais me responde uma pergunta, em q nivel voce tá?
aah tnhu 2 pedidos:D 1: me add no facebook? eu sou Giovanna Gi me add no meu email tbém giovanna_abaco2f@hotmail.com aah e visita e divulga meu blog? rosesflowersb.blogspot.com obg seu blog é mtoo boom viiu ajudou dms dms!! ameei bom trabalhoo

Lallesca disse...

Nossa adorei seu blog com todas essas dicas e tudo mais, e eeh otimo que vooc responde a todos..
Meus parabens eeh um maximo.. ;*

Lallesca disse...

a todas que tem it girl add ae':http://www.facebook.com/profile.php?id=100001368364238
(nossa eu nao acredito que meu nome ta Isa Tk+) >:( Meu nome eeh Lallesca' :p

daisy disse...

oieeee...
como eu faço para ter um namorado

????

Unknown disse...

Meu namorado simplesmente sumiu!!!!! E ainda tinha 71% de felicidade. Como pode? Ja perdi um por falta de felicidade e o jogo me avisou. Esse simplesmente sumiu!! =(
Oq eu faço?
Bjs

Unknown disse...

Meu namorado simplesmente sumiu!!!!! E ainda tinha 71% de felicidade. Como pode? Ja perdi um por falta de felicidade e o jogo me avisou. Esse simplesmente sumiu!! =(
Oq eu faço?
Bjs

Unknown disse...

Me adicionem gente! ;* http://www.facebook.com/profile.php?id=1404174364 avisem que são do it

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oii esse blog me ajudou mt
obrigada por esses pelas dicas

Gabi disse...

Queria saber se é só comigo ou é problema no It Girl mesmo... Eu tinha 3 mil reais e do NADA fui pra 182 reais, outro dia o namorado tb simplesmente sumiu e estava 95% feliz.

Unknown disse...

oiii...
Comecei a jogar recentemente, gostei mto, obrigada pelas dicas!!!

L* disse...

Estou amando o jogo, mas estou jogando a 3 dias e nao sei se mudei de nivel... continuo no Union square! aguma dica, pleaseeee?? bjs e obrigada!

L* disse...

Meninas por favor!
Estou adorando, mas estou a 3 dias jogando e nao consigo sair do Union Square!
Com faco para saber em q nivel estou? e como faco para mudar please!!!
obrigadaaa, bjosss!!

Mirian Nascimento disse...

Olá gente quero amigas para jogar no it grils! me add http://www.facebook.com/profile.php?id=100001358490372

Unknown disse...

Oi florzinha, pode me ajudar?
Pra comprar creditos do facebook como aparece lá tem que comprar de verdade? aparece os cartões de credito mais desde que comecei eu não sei como adquirir e ja to no nivel 18 mais ainda to em 0 de creditos :/ me ajuda?

Juzinha disse...

Olá meninas!
Estou viciada neste jogo!
Gostaria de deixa meu profile
para quem quiser me add no facebook
que é http://www.facebook.com/?ref=home pra quem quiser me add e poder sermos cliques umas das outras!
Grande bjo...

Unknown disse...

AAah adorei esse jogo..quem quiser pode me add...ainda estou meio perdida mas chego la..kk

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001247876950#!/

Unknown disse...

quem quiser ter mais amigas é só me add no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001296457493

Juli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juli disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=1833520965
me add ai toh precisando de amigos!
eu queria aber como manda mensagem eu nunca acho!

Letícia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gosto muito do jogo it girl é muito legal adoroooo se alguem quiser compatilhar comigo no it girl de ser amiga e so me adicionar meu link e esse:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1684166862
todas voces que gostam e amam jogo it girl como eu se quiserem podem me adicionar para mim e o melhor prazer...thanks

Thaís Wendling disse...

eei! adorei o post, achei super interessante, e estou achando o máximo o it girl =)
vou te add no face entao para ter mais uma amiga hahaha
e uma pergunta: quando que dá para ter casa??
beijos

Unknown disse...

Oi, agora tem um download pra fazer no jogo e ganhar um vestido, ja fiz o down, mas não sei como ganhar o vestido, será que alguém pode me ajudar?
Muito obrigada!!!!

stardoll moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stardoll moda disse...

queria saber como conversa no jogo it girl??!

Débora Nunes disse...

Meee ajuda eu conclui o lvl 22 e ja tenho carro mas ele não anda na rua eu ainda continuo andando a pé pra qe serve o carro só para fala que tem ajuuddaa-mee

- Jéssica.K disse...

Amei, to viciada e no nivel 6, queroo passar de leavel logo!**
me add, mas digam q é do blog.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000843580168

Unknown disse...

oi jess, eu preciso de ajuda!!! Antes não acontecia, mas agora de cada vez que entro no jogo para jogar, as bonecas estam todas a aparecer e a desaparecer muito rapido e sem roupa, não consigo clicar em outras opçoes, como no shop, dress, ou party, e não consigo mover a minha boneca, acho que deve ser um problea do jogo a avariar, mas não sei,e assim será que vou perder os niveis em que já estou??? por favor, ajuda-me... nunca me tinha acontecido :(

All Forecasts disse...

terminei com meu namorado sem querer no it'girl será que demora muito pra conseguir outro?Sempre tem aviso pra eu tentar um... mais nunca da em nada!

Izabella Barros disse...

gente eu só tenho 1 clique :[
me add lá http://www.facebook.com/izabella.martins

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiii, eu queria saber de quanto em quanto tempo eu ganho uma nova energia?? E tem algum lugar específico pra eu clicar pra eu ver a lista das lojas que estão desbloqueadas ou eu tenho que ir clicando loja por loja pra saber?? Desde já agradeço! =]

Mel e Chay disse...

Só queria saber como faço para conversar nesse jogo

carla.l disse...

Como usar o carro??? Alguem sabe, please?

Júlia disse...

Nossa, esse jogo realmente é um vicio! E seus posts me ajudaram muito, mais claro mesmo assim tenho minhas dúvidas,
1- Como faço para passar de fase, e sair do Union Square?
2- Só posso beijar meu namorado á cada 8 horas?
3- se eu terminar com meu namorado irei conseguir outro?

Obrigada!

friends disse...

Li e gostei muito, tenho certezaq vai ajudar!

Unknown disse...

Adorei seu blog... As dicas me ajudaram muito...
Agora preciso de amigas... rs
Me add.!! rs
http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001247876950
bju!!!

Unknown disse...

Adorei seu blog... As dicas me ajudaram muito...
Agora preciso de amigas... rs
Me add.!! rs
http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001247876950
bju!!!

Samuel Saboia disse...

preciso de cliques urgente e tbm de amigos pfv adc, sou guri ok, samuca.caito@gmail.com, Samuel Saboia

Status disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiii, eu praticamente viiiciei no jogo ...
Me adicionem com clique, quem quiser..
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002029640005

Minha Arte' disse...

Oii Liinda, adoreei seu bloog *--* '
eu tenho duvidas, sou nova no jogo =/
mas aqui, como eu vejo se eu recebi presentes?
e tbm como converso com as pessoas? '
beeijos' sz'

Unknown disse...

oi gente!!! e oi jess vieira!! vc esta em que nivel? eu estou no nivel 17 falta pouco pro 18... se a jade é a girl de NY qual é a da outars cidades???

Unknown disse...

eu to pescisando de amigas no facebook , então me adicionem por favor ta?

Anônimo disse...

Oi Jess, te enviei um pedido de amizade, sou Gabrielly, eu to no nível 10, e quando eu clico em my life, aparece eu, meu namorado, que eu nao tenho carro, e uma coisinha la em baixo que eu não sei:reputation.
Me explica o que é isso e como eu faço pra aumentar?
Beijão, aceita meu pedido rs?

Unknown disse...

como faz para conversar com as pessoas ?

Unknown disse...

Oi gente, sou eu de novo (: Quem tem It Girl no facebook por favor, pode me add que eu acc todas! Mando presente sempre, e aceito todas as suas solicitações do jogo... quer ser 'my clique'? Beijos, Ana ;*

Unknown disse...

Olá... como faz para mandar gifts?... Clico no free gifts e não acontece nada... Bjsss

Unknown disse...

Olá... como faz para mandar gifts?... Clico no free gifts e não acontece nada... Bjsss

Aninha chan disse...

Gostei muito das dicas
Obrigada
Tbm amei seu blog é muito fofo

Clara Gomes disse...

Oi amigas ! Estou em crise , pois a maioria das lojas , precisam de amigas para destravar , e eu preciso de ajuda com amigas no It Girl , sabe?Estou loucamente precisando de amigas , e a minha prima tbm já escreveu pra vcs mil vezes , e ela já ta com 22 amigas ! PRECISO DE AJUDA ! beijookas , Clara

Unknown disse...

amigas me adicionem no face *-* http://www.facebook.com/profile.php?id=1620440252

Unknown disse...

quem quiser me adicionar: http://www.facebook.com/profile.php?id=573784873

E gente, me ajudem, não sei como falar com as pessoas sabe, tipo conversa, como faço isso?

Unknown disse...

Oi meninas! Eu simplesmente AMO It Girl, desde o dia em que comecei não fico um dia sem ao menos entrar no meu, rsrs! Todas que jogam It Girl podem me adicionar no face que eu aceito com muito gosto (: é anabauth@homail.com , ou também podem me achar digitando: Ana Luisa Bauth ... quer ser minha clique? prometo que mando e retribuo os presentes, hihi ;* Beijos!

Unknown disse...

Amei o Blog tbm tenhoo it Girls quem quiser me add la
http://apps.facebook.com/crowdstars-it-girl/?src=partner_facebook&sub=free&plc=facebook&ref=bookmarks
Bjinhoos

Unknown disse...

Estou precisando de amigooos no it girls add la
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001157644322

natta disse...

Uma dúvida :
apenas basta adc a pessoa que tenha o jogo no facebook que ela vira minha clique ?! É pq eu adc algumas meninas e elas ainda não estão aparecendo como cliques :( O que faço?!
Desde já agradeço! beeijos;*

natta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

como eu faço para andar de carro pela city?
comprei meu carro hoje mas nao consigo usá-lo para andar pela city :/
ainda dá para andar lá?
um beijo obrigada

Unknown disse...

Vey eu sou apaixonada pelo It!!Só que vey eu preciso de mais amigas!!Eu preciso de abrir lojas!!Pf me add!Bjs

Karolzinha (Irá) disse...

Oi gente... me add como clique... Please... http://www.facebook.com/profile.php?id=100002413512584

Mari disse...

se quiserem me add http://www.facebook.com/profile.php?id=810556911

:)

lara ginela disse...

adorei as dicas ....tou a precisar de cliques add me lara ginela

lara ginela disse...

sdorei as dicas..........ajudem me tou precisando de cliques...........add me
lara ginela

Gabi Bueno disse...

Ahh muito bom esse blog!
Pra quem quiser add como click: http://www.facebook.com/gabriella.bueno

Mari disse...

oii, alguem poderia me dizer o que significa aquele drink que fica ao lado das festas quando estou escolhendo que festa vou entrar.... e pq agora as donas das festas sao minhas amigas, ganho algo com isso se completar a "missao", velau :)

"Pedacinho de Mim" disse...

OLA EU ESTOU NO NIVÉL 12 E FUI PARA A CIDADE DE NEW YORK SOHO E AQUI EU POSSO ENTRAR SOMENTE EM UMA LOJA EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU VOLTAR PARA A OUTRA CIDADE ONDE EU ESTAVA!!OBRIGADA....BJS

Black Butterfly disse...

Oi a todas eu sou a Vanessa e acho que sou viciada em it girl também. Comecei a jogar e apartir dai achei que o it girl era o jogo mais legal do facebook. Eu já vou no nível 57. Se quiser podem me adicionar no facebook. O meu email é vanessa2009721@hotmail.com

Beijos Vanessa'a Sousa

Anônimo disse...

oii podem me add tb
http://www.facebook.com/profile.php?id=1404871101

Anônimo disse...

aa e avisa que é do it girl, quem for add

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Radaic disse...

ooi, como uso o carro? Acabei de passar para o level 22 e não sei como usar o carro...

Priscilla A. disse...

Oiee eu me chamo Priscilla e jogo It girl me add lah http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002539792784

rosi piassi disse...

galera quem quiser me add no jogo ae so tenho uma amiga no it girl


http://www.facebook.com/profile.php?id=100000136548132

rosi piassi disse...

jessica tem como coloca o jogo em portugues?
eu nunca entendo nada sempre tenho q coloca as frases no google tradutor e isso é muito enjuativo

Letícia Souza disse...

OI flor ! POr favor me ensina a pegar os presentes da minhas amigas do ity girl ( não das minhas cliques ) !!! Estou desesperada , minha amg que joga me mandou , ai aceitei nas solicitaçoes de aplicativos ,e não recebi nada ! Me manda seu face ! Beijos


leticiapop-love@hotmail.com

Lima disse...

gente amo este jogo,ainda em nova york,nivel 8 pq comecei a pouco tempo.Gente add!http://www.facebook.com/clarinhaa.lima

Vicky disse...

Jess eu jah mandei um convite pra vc e no canto da tela do meu jogo apareceu a foto de um rapaz,isso quer dizer que esta na hora de eu arranjar um?Como eu arranjo um?
E eu A-D-O-R-E-I o seu blog,toda vez q eu tenho umm dúvida eu soh entro nele vc mandou mt beim!!

>>Bjokas♥<<

Gabi disse...

Ooi meninas
me add no face http://www.facebook.com/profile.php?id=1331252289 ;)
beeijo

Thais Pereira disse...

Eu queria um clique e eu não sei como consegue. pode me ajudar?

Anônimo disse...

gentee me add no jogo?? http://www.facebook.com/iaracarolina95?ref=ts

gentee onde eu compro o navy heart dress from sweet adeline??? nao to achando :(

Rayra disse...

Ai gentee, tem como deixar o it girl em portugues? ' ,, naoconsigo mexer com ele em ingles !! me ajudem por favorr

Jéssica Freitas disse...

Entrei no MAID OF HONOR como eu saiu ?

NatalieTeen disse...

Oiee !! quando aparece la o convite de add amiga no it girl eu clico em aceitar mais sempre quando entro nao aparece minha clique ! pq ?

Dani costa disse...

gente esse jogo é d+,me ajudou bastante essas dicas valeu!!

Clarissa Araujo Raymundo disse...

Oi gnt,eu não sei como conversa no It Girl!!!Alguém sabe??

Unknown disse...

como eu fasso pra convesar com as pessoas .... eu nao achor ;;;)

Alice A. disse...

Quero mais cliques! Adc: http://www.facebook.com/alice.sarmando

Gabriela Fabro disse...

como mudar o idioma?

Gabriela Fabro disse...

como posso mudar de idioma?