quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

It Girl: Namorados

Uma das novidades mais esperadas desde a estréia do game online da Crowdstar It Girl é o namorado, ou boyfriend, que já está disponível para todas as jogadoras...


Para ter o seu você deve ter no mínimo 4 cliques, então no canto esquerdo da tela vai aparecer na hora certa um quest te falando para arrumar o seu.
As festas lotam de homens solteiros! É só colocar o mouse em cima deles para saber o quanto eles vão te ajudar na sua popularidade (sim, namorados com pontuação maior são melhores) e qual a profissão que ele exerce. Então ao flertar com o que mais te interessou, ele de cara pode te pedir em namoro, é só aceitar...


A vantagem maior de se ter um namorado são os presentes, são dez ao todo que ele só vai te dar quando estiver feliz, por isso, para mantê-lo satisfeito você deve beijá-lo de 8 em 8 horas, apresentá-los para suas amigas (clique no seu status e depois no balãozinho em baixo da foto do boy. Selecione suas amigas e envie) e se puder, comprar presentes para ele. Os presentes são pagos com as moedas do Facebook, ou seja, são caros de verdade, por isso não são obrigatórios... E se você se cansar dele, pode terminar e arrumar outro!
Controle a felicidade do seu boyfriend na sua tela de status, assim:



Gostou? Entre no Facebook e deixe de ser solteira já! 


Dica: Não fique trocando de namorado sempre. Só troque se o seu namorado terminar com você, pois meninas que terminam muito tem má reputação, e dificilmente conseguem encontrar caras legais ou namorar de novo.
Dica²: Sempre mande convites para suas amigas conhecerem seu namorado e sempre aceite os delas. Namorados que as suas amigas conhecem são mais felizes e dão mais presentes. Se você não ajudar sua amiga conhecendo o namorado dela, ela pode perdê-lo rápido, e consequentemente perde reputação. Você ganha 25 de experiência para passar de nível à cada convite aceito.
Dica³: Existe uma big vantagem em ter um boyfriend: a casa. Dizem por aí que "só vai ter casa quem casa", ou seja, seu namoro pode virar casamento, e a casa pode ser lançada à qualquer momento no jogo, por isso, mantenha seu boy satisfeito e apaixonado sempre.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

25 comentários:

Anônimo disse...

aii eu achei super legal ter um namorado , apesar de não ter tido nenhum ainda aoisdjasiod , meus amigos não querem add o It girl porque a maioria é menino, gostaria de saber, se você não pode me add lá *-* Já é um bom começo ter 1 clique para conseguir um namorado né ,
bjs ADOREI TEU BLOG

Jess Vieira disse...

Oi Fernanda *-*
É claro que aceito seu sua clique! Meu perfil está no post "Dica de Jogo: It Girl" que está aí em cima!
Obrigada pelos elogios!
Passa sempre aqui, que o que eu ver de novidade no jogo posto logo aqui!
Beeijos!

Unknown disse...

oi jessica me adiciona como clique por favor bjossss ass Aninha

Unknown disse...

oi me add no clique bjooss ass. Aninha

Unknown disse...

oi me addi no clique ass Aninha

gostosa disse...

Nossa adorei seu blog.
já arranjei um namorado.
mas não sabia como deicha-lo
feliz, vim vê se tinha alguma dica'
Se puder me add lá.
beeijos
Obriigada. :)

Unknown disse...

oiii....me add como clique..beijoss o blog é 100000

taami disse...

ooi alguém ja conseguiu a casa ? queriiia muito saber como faz pra ter a sua ! :S se alguém ja tem me diz pelo menos como é *---* bjs ;)

Luisa disse...

Oi, td bem?
ingressei no itgirl hj, estava procurando umas coisas sobre o game e achei seu blog.

Te adicionei no facebook.

Bjks ")

♥MaLuZiNhA♥ disse...

Aii que saco qe naum dá pra mudar a roupa dele o meu é meio escroto...

Polly Gomes disse...

pq a masculinidade do meu namorado tá caindo cada vez mais? hahahaha nao goste disso! era 10 caiu pra 3!!

beeijo, adorei o blog!

Unknown disse...

gente terminei com dois namorados e naum consigo mais arranjar nenhum me ajudem!

ModaBeC disse...

como assim cliques ?

Unknown disse...

eu queria saber como e que se flerta com os namorados ?

Larissa disse...

Pessoal, me adicionem como clique! Eu aceito todas, é só colocar na mensagem: IT GIRL. Se vcs escreverem isso ou alguma coisa do tipo eu aceito, o link do meu perfil é:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000539963207

Cristiane Santana disse...

Oii me ajudou muito seu Blog,agora como faço pra add vc lá no jogo ?
Bjoos e tô seguindo aki :)
Se poder segue de volta

Unknown disse...

Por favor gente, quero cliques no It girl, vocês podem me ajudar. Me add e põe o assunto it girl que eu aceito pleaseeeee. http://www.facebook.com/profile.php?id=100000539963207

Evely disse...

ah eu ja tive 2 namos no jogo e eh super lega kem kiser me add pra ajudar no jogo so me add no
face:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001124178831
segumdo face aki:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002281512834

Unknown disse...

Oi gente, me add...preciso de cliques...
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002413512584

BjÔs

Maria Carolina disse...

Eiii, eu jogo it girl e arrumei um namorado, só que eu fui em uma balada e arrumei um boyfriend e meu namorado sumiu KKKKKKKK não sei o que aconteceu :( Me add = http://www.facebook.com/profile.php?id=100002035739015 Obg :]

Priscilla A. disse...

Jessica os presentes para o namorado sao todos pagos??

Fam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brubs disse...

como faço para falar ?

Brubs disse...

como eu faço para falar?

@Daay_ disse...

Gente preciso muito de amigas pra jogar junto comigo que puder me adiciona lá , por favoor !!
Obrigado !

Meu perfil é esse aqui :

https://www.facebook.com/Daayane.G