sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal no It Girl

O aplicativo do Facebook It Girl já está no clima natalino...


Como o natal está chegando a Crowdstar preparou um big presente para as it girls do mundo todo: o 12 dias de presentes grátis. A partir do dia 13/12, ao fazer login, você recebe um presente grátis por dia... E no último dia, o prêmio é super fashion: 5 peças de roupas premium e você não vai precisar pagar nada por isso!


Dica Mágica: Mude a data no seu relógio do computador, e entre cada vez que mudar o dia para pegar um novo item, assim você consegue colecionar todas as peças, antes de todo mundo!
Agradecimentos: Japinha, pela dica que fez o meu dia! ;)

Todas as peças supresa: do dia 13/12 à 24/12.

Outfit natalino. Sem as meias vermelhas, que não combinam nada com essa sandália.

Gostou? Então não se esqueça de entrar todos os dias no jogo, e feliz natal!

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

7 comentários:

Unknown disse...

e os namorados? ainda não apareceram :/

Jess Vieira disse...

Nem sinal ainda Julys! :/

Letícia disse...

Quanto a esse assunto ... Não aparece mais " Boyfriend COMING SOON" e sim " Boyfriend OH NO! YOU DON'T HAVE A BOYFRIEND"

Jess Vieira disse...

Sim, mas só no Status Leticia...
No quadro antes das festas ainda continua como estava! :/

Mariana Fernandes disse...

Os namorados são um misterioooo meu deus só a jéssica viu e nao tirou print ai que odioooo

Yasmin disse...

olá meninas vcs podem me add no facebook e no it girl no faceboook o meu nome no facebook é Yasmin sorvete. :0

Unknown disse...

Oi gente, amei os posts sobre o It Girls! Meu facebook é novo e quase não tenho "Cliques". Quem puder me add no facebook e no it girls. O meu facebook é Mayara Goulart :)
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002021350466