segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pullip Vocaloid?

Vocaloid é um software de síntese de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia. 

Megurine Luka.

O primeiro jogo do Vocaloid, foi lançado em 2009, chamado Hatsune Miku: Project Diva, um clássico musical, parecido com o jogo OSU. Também é possível mudar o guarda-roupa de Miku e das outras personagens incluídas no jogo, KAITO, MEIKO, Rin, Len e até Haku e Neru, Vocaloids fanmade que foram adotadas pela companhia. Em 2010 foi lançado Hatsune Miku: Project Diva 2nd, um jogo similar ao primeiro, com algumas mudanças, como mais personagens e musicas novas. Nesta versão, Neru e Haku receberam vozes própria (Derivadas de Rin e Miku, respectivamente.)

Miku Hatsune.

O boato: Segundo o site Open The Toy foi anunciado na Doll Carnival de Tokyo desse ano, que em 2011 seremos surpreendidas com o lançamento de Pullips Vocaloid, em maio.
Pullips Miku Hatsune e Megurine Luka, Dals Rin e Len, Taeyang Kaito ou Kamui seriam o plano da Groove para os fãs desse clássico. Nada provado ainda...

Suposta Pullip Miku teria cabelos azuis como o da protagonista.

Fonte: Open The Toy.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- Pullips em pré-venda!

Nenhum comentário: