quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pullips: Esmalte e Brincos

Dando uma olhada nas fotos do Flickr, notei várias Pullips de unhas pintadas ou brincos/piercings, e achei uma graça! *-*


Com toda a delicadeza do mundo, donas de fashion dolls estão sempre inovando nos cuidados de suas filhotas. E é em homenagem à elas, que resolvi trazer para o blog dicas de como fazer a unha e um tutorial super legal de "Como colocar brincos ou piercings na sua doll", que eu encontrei no Pix Forum:

Unhas

Para fazer a unha da sua Pullip, você gastará menos tempo que imagina, afinal é muito prático!
Você só precisa de um palito de dente e um vidro de esmalte da cor que preferir. Então é só pingar o palito no esmalte e pingar nas unhas da doll! Para retirar, seja corajosa, e use acetona mesmo, pois funciona, apesar de não ser recomendável usar sempre, se quer fazer as unhas de sua filha de vez em quando, tudo bem.


Brincos

1º Passo:

Você precisa da cabeça da sua Pullip a parte que tem as orelhas e uma agulha, aproximadamente o tamanho do brinco que você vai usar, que não seja muito grande para não estragar a cabeça da boneca.



2º Passo:

Esquente a ponta do alfinete na chama do fogão CUIDADO!

3º Passo:

Apoie a sua mão segurando a parte da cabeça, em uma mesa para ter firmeza, agora DEVAGAR vá introduzindo a ponta do alfinete no local desejado.


4º Passo:

Repita o processo para que o furo fique bem feito e traspasse completamente.


5º Passo:

Lixe o restinho que ficou na orelha da Pullip.


6º Passo:

Coloque os brincos lentamente e se preferir corte um pedaço do ferrinho para deixalo um pouco menor.


Resultado Final:

Pullip da Tuka, montada com os brincos.

Nenhum comentário: