quarta-feira, 23 de junho de 2010

A fotogenia das Pullips!

Lembram das Pullips? Aquelas dolls lindas que eu já falei aqui antes? Pois é, é sobre elas mesmo que eu vou falar aqui nesse post! *-*


As Pullips são uma febre internacional, dotadas de mães muito dedicadas que compram roupas, acessórios, e tudo que uma "criança" precisa para ser feliz! 



No site Flickr elas dominam, e legal é ver como as bonecas são fotogênicas e suas donas são criativas. São milhares de fotos com milhares de poses e cenários diferentes... E são tão lindas de ver, que dá uma vontade de comprar uma e postar milhares de fotos também, né? E é por isso, que eu vim aqui, mostrar pra vocês o por quê essas bonecas são tão lindas e toda garota quer uma:











Se você quiser ver mais, procure no Flickr por Pullips e/ou com algum tema na frente! Sempre tem alguma temática bem divertida!

Um comentário:

Unknown disse...

Hmmmm eu tenho medo delas, mas tudo bem xD