segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lojinhas Online

Oi gente, tudo joia?
Hoje eu resolvi fazer uma postagem sobre lojinhas online!
Eu sei que todo mundo a-do-ra comprar na internet, e como meu namorado vive comprando, eu vou dar algumas dicas de sites que eu acho bem legais!

1) Anatoon Store

A lojinha da Ana é cheia de coisas fofíssimas que ela mesma cria!
Tem colares, anéis e todo tipo de biju! Até a VJ Marimoon já usou algumas das peças da loja no seu programa Scrap MTV!
Ela se inspira em filmes, desenhos animados e até tirinhas como "Calvin e Hobbes". Vale a pena conferir!
Eu já tenho um colar 'In Love', um 'Drink Me' e um anel 'Cute Alice', e você?


2) Trashed Candy Shop

A lojinha da Lety Plum trás vários produtos feitos à mão como pingentinhos e penduricalhos de cupcakes, torradinhas e derivados, além de headbands, pulseiras Jac Vanek e apliques de oncinha!
Vale a pena conferir o bazar também! Onde bolsas, câmeras, camisetas e bijus estão á disposição...
Lembrando que o prazo de entrega depende de quanto tempo a Lety vai levar para fazer o seu candy! Pode ser que o produto não esteja em estoque... Então, paciência!
Eu tenho um colar diamond da antiga Trashed Diamonds, dica para quem é fã da Scene Queen: Kiki Kannibal.



Para as admiradoras das pin ups, o Psyco Queen é um site cheio de corsets, botas, sandálias, e acessórios bem legais!
Os sapatos são maravilhosos, e você não vai encontrar em nenhum outro lugar! *-*
O único problema é o preço, que é um pouco alto, mas dá pra dividir no cartão.



4) Laços de Filó

A Laços de Filó é simplesmente per-fei-ta! *-*
Tem cada pecinha mais delicada que a outra... E são muito orginais!
São inspirados na Alice no País das Maravilhas, Pac Man, Hello Kitty e nos Contos de Fadas!
Se você é uma 'it girl' essa é a loja ideal para você! Todo mundo vai adorar seus acessórios!


5) Cappuccine Store

A Cappuccine Store tem camisetas feitas à mão, que são uma mais linda que a outra!
Além disso, tem algumas personalizáveis e modelos que agradam ao público feminino e masculino!
Tem Bob Esponja, Skelanimals, Gloomy Bear, cupcakes e até Twilight, é só escolher!
A dica é: Peça de turma, assim, o frete fica mais barato, porque todo mundo paga um pouco.



Quando souber de mais sites legais posto aqui... Se testarem e aprovarem me contem, tá bom? Beijos, e boas compras!

Nenhum comentário: