segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pullips - O que é isso?

Desde que eu ouvi falar nelas, eu não penso em outra coisa a não ser comprar uma! Tá, eu sei, boneca é coisa de criança... Mas não essas!


As Pullips foram criadas pela empresa coreana Cheosang Cheonha e vendidas pela Jun Planning (atual Groove) no Japão. E tem vários modelos inspirados em personagens da Sanrio, Alice no País das Maravilhas, Evangelion, etc... E cada mês lança mais!


Elas são costomizáveis e colecionáveis, e como vem escrito na caixa são para maiores de 15 anos! Por quê? Ah, elas requerem muita paciência e dedicação, já que são delicadas e não foram feitas pra brincar não! Como são muito fotogênicas, quem compra vive tirando foto delas e postando no Flickr, aliás, é uma febre nesse site foto dessas dolls lindas!
Para adotar (sim, a-do-tar) uma o preço pode variar entre R$200,00 à R$1.200,00, pois quem compra uma, normalmente trata a doll como uma filha mesmo!
Se você tiver algum interesse, basta dar uma olhadinha no E-bay, ou até mesmo nesse site aqui: http://pullipstyle.com/ e ir preparando o seu inglês para fazer negociações, pois aqui no Brasil é bem dificil de achar para comprar.


Mas não se preocupem, esta não é a última vez que falo delas aqui. E vocês ainda saberão tudo sobre essas lindas dolls!


2 comentários:

Leonardo Lorenzo disse...

Onde posso comprar um corpo para a minha Pullip ?

Leonardo Lorenzo disse...

E onde posso comprar uma peruca nova pra ela ??