sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pullips Clara e Chloi - Pré Venda

Bonequeiras de plantão! Notícia super legal no Pullip Style...
As Pullips gêmeas Clara e Chloi já estão disponíveis para pré venda por $92, o que equivale à R$158,13!

Peça a sua no Pullip Style, agora mesmo!

Elas só chegam em dezembro, por isso, paciência ao pedir a doll! Saiba que ela vai levar algum tempo até chegar na sua casa...
Mas enquanto elas não chegam, aqui vai uma amostra de como elas são lindas de verdade, e valem cada centavo:

Pullip Clara.

Pullip Chloi.

Eu já tenho a minha favorita, e você?

6 comentários:

Gabi Stt disse...

Owwnwnwnw
Que coisa mais fofa, cara muito lindas! Nao tem como escolher!!
Que belo dia foi hj passeando pelo pullip style ve dois lancamentos e vim correndo se informar!! Minha mãe vai me dar uma pullip, já tinha escolhido, mas agora com esses lançamentos to confusa de novo *0*
*-----* *w*

Jess Vieira disse...

Ai Gaby, nem me fala! *-*
Eu tô com uma Pullip Xiao Fan à caminho... Senão tinha comprado uma Chloi pra mim mesmo! Hahahaha

Gabi Stt disse...

xD
Vou compra uma Chloi, mas querem me matar com o lançamente de março de 2011 ='(

Jess Vieira disse...

Março é meu aniversário...
Já sei qual o meu presente! Hahahaha

LunaLua disse...

oi jess eu adorei seu blog ele é super e eu quero muito uma pullip e sempre para todas as duvidas é o seu blog na frente!
ass: uma grande fã do seu blog!

Jess Vieira disse...

Obrigada pelo carinho Clara!
Continue acompanhando que eu sempre posto novidades da Groove aqui, viu?

Beijão! ;***