quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Premier Harry Potter 7

Acompanhe ao vivo, a premier direto da Inglaterra do filme de fecha o ciclo de sucessos de uma geração:


Sinopse:

Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossí­vel: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…
Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.
Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossí­vel tarefa que o Professor Dumbledore deixou?


Trailer Oficial: 




Fonte: Ustream.

Nenhum comentário: