quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dicionário de Publicações: It Girl

Para ajudar as viciadas em It Girl que não entendem bem inglês, e gostariam de entender as publicações das "cliques" no Facebook, aqui vai um "dicionário" de publicações, para você ficar por dentro de cada um dos avisos:


O que isso significa: O aviso da girl de óculos escuros com inimigas refletindo na lente, significa que sua amiga se vingou de uma de suas inimigas que a venceu no showdown, e estava em sua lista negra. Você não ganha nada aqui nessa publicação, tudo que sua amiga quer é que fique feliz por ela, que tal?


O que isso significa: O aviso da plaquinha rosa escrito "Quest Completed" significa que sua amiga conseguiu vencer um dos desafios propostos pelo jogo. No caso do aviso acima, se você clicar em "Claim Cash Bonus Now" ao lado de "Comentar" você ganha dinheiro.


O que isso significa: Este aviso com as garotas no fundo pink significa que sua amiga de jogo ganhou um showdown, e quer compartilhar confiança de graça com você. Clique em "Get FREE Confidence" para pegar sua "confiança" e arrasar nos showdowns como ela!


O que isso significa: Que tal um cafézinho? É justamente isso que esse aviso oferece! Café para você ganhar energia para fazer mais compras. Clique em "Get FREE Energy"!

Agradecimentos à Irís Mokarzel!

O que isso significa: O avisinho do celular significa que sua amiga te ligou e te pediu ajuda quando acabou a energia dela para showdowns. Clicando em "Get FREE Confidence" você ganha confiança.


O que isso significa: O jogo conta com vários desafios internos que você nem fica sabendo que têm e só descobre quando recebe um prêmio por isso. No exemplo acima o prêmio da vez foi por ser uma gastadora de nível médio, ou seja, gastando muito você pode receber bônus. Clicando em "Claim Cash Bonus Now" você ganha dinheiro.


O que isso significa: Esse aviso é um dos melhores! Sabe quando você está procurando muito por uma peça única mas nunca acha? Sua amiga pode achar e querer compartilhar com você! Quando você ver que a peça do desenho é a que você quer, clique em "Take The Last One" e receba de graça o vestido, calça, óculos, etc. Lembrando que: Só uma pessoa por vez pode pegar as peças desses avisos, se você não foi a primeira a vê-lo e clica-lo provavelmente outra pessoa pode pegar antes.

Tem mais algum aviso que te deixa com dúvidas? Comente que eu te ajudo!

13 comentários:

Kariny Rodrigues disse...

Gente me add , é Kariny Rodrigues

Justglam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LTMode disse...

aaaaaw,eu amei o jogo mas realmente não entendo,gente :S:S.. eu preciso comprar o jogo? help me please

Stardoll moda e design disse...

tem como bater papo no it girls se tem ñ consigo

Stardoll moda e design disse...

respondam please

Stardoll moda e design disse...

respondam por favor

Stardoll moda e design disse...

me add no facebook?

Camila XD disse...

eu ainda nao sei onde é os cliques e ainda nao entendi muito bem como se joga

Nelci disse...

Amo o jogo, mas vou meio devagar pq é em ingles ai ñ entendo mt!
me add ai, preciso mt de amigas é nelcimara mirley!

●๋•αηα ¢αяσℓιηα (: ^^●๋• disse...

preciso saber cmo se fala e cmo se add cliques porq não sei cmo falar nem ter um clique no it girl!

●๋•αηα ¢αяσℓιηα (: ^^●๋• disse...

eu preciso muito de clicks no it girl! se quiserem ser minhas cliques é só colocar no facebook:carol sousa bulcão aí tem uma foto de dois cachorrinhos se beijando me add! sei q tbm precisam de cliques !!:3

Unknown disse...

eu nao comsigo fazer nada me ajude por favor eu queria bate-papo mais nao comsigo achar

Unknown disse...

me mandem comvite no fecebook o meu e ligia alves