sexta-feira, 19 de novembro de 2010

It Girl: Old Navy & Gobble Palooza

O It Girl sempre trás novidades para suas jogadoras. E dessa vez, tem lojinha nova com roupas natalinas e uma festinha com mesmo tema.

Old Navy Store.

Para visitar a Old Navy Store, basta clicar no ícone azul escrito "Old Navy" no canto direito da tela, e depois em "Visit the Old Navy Store". Lá você vai encontrar 20 novas peças, e todas em formato retrô! Tudo muito colorido e bem baratinho... E o melhor é que apesar de ser promocional, a lojinha também dá os brindes para quem compra ou acha todos os itens que a loja possui.

 Visite a Old Navy!

Depois de fazer suas compras clique no ícone do canto esquerdo da tela, escrito Gobble Palooza, e viste a nova festinha oferecida pela Old Navy. A festinha é de tema noturno, então abuse de peças para se usar na noite, pois é uma festa fácil de se completar, com 2 showdowns.

Festa Gobble Palooza.

Curiosidade: 

A Old Navy (e a festa Gobble Palooza) existe de verdade, e é uma grande loja de departamentos (tipo Renner, Riachuelo, C&A) dos Estados Unidos que vende roupas para toda a familia.
São blusas de frio, botas, calças, e até artefatos infantis! E o melhor de tudo: eles vendem para outros países também, é só pedir pelo site: http://www.oldnavy.com/.


Para mais, acesse minha dica de jogo e entenda passo-a-passo o It Girl!

Nenhum comentário: