quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dica de Jogo: Coco Girl

Que tal um jogo divertido e super fashion para jogar com as amigas?


Coco Girl foi desenvolvido pela empresa Metrogames, que possui mais de 7 milhões de usúarios ativos por mês usando seus aplicativos conhecidos pelo mundo todo. Dentre eles, vários desenvolvidos especialmente para o Facebook, como Tea 4 Friends e Auto Hustle.

Clique na imagem para melhor visualização.

O objetivo principal do game é ser a garota Coco, ou seja, a mais famosa do aplicativo. Para isso, você vai precisar completar vários desafios, que começam em casa.

Casa (Home): 

O local onde fica o quarto para se trocar, o diário, e a revista Fashion Expert, além dos desafios (quests) e a lista de afazeres para ganhar rubis, que é a moeda do jogo.


Os desafios mudam conforme forem sendo realizados, além disso a lista de afazeres que fica no canto superior da tela (com a bolsinha verde de rubis vermelhos) deve ser feita diariamente, por isso ir ao parque e jogar os três minigames, e sempre abrir a revista Fashion Expert tem que fazer parte da rotina. Para utilizar a revista é muito fácil, basta clicar e responder as três questões diferentes que podem aparecer, são elas:


  
Avalie Este Look: Clique no número de estrelinhas que achar que o look merece. Pode ser de acordo com o seu gosto, mas quanto mais próximo do voto popular, mais rubis você tem chance de ganhar.


  
É apropriado?: Uma situação problema é posta e você deve dar ser veredito. Voto positivo para se a pessoa se vestiu de acordo com a ocasião e voto negativo se não.
Ex: Na situação da imagem acima, o evento é "Uma noite divertida em uma boate".


  
Qual look você amou mais?: Escolha um dos três estilos clicando na imagem da sua favorita.

Lembre-se que você também poderá aparecer aleatoriamente no minigame do Fashion Expert para outras jogadoras do mundo todo, por isso, na casa, quando clicar em "Dress Up Today" ou "Daily Quest" no manequim" vista-se bem ou de acordo com o tema.



 Você pode ainda, editar seu quarto, clicando em "Edit Room" no canto superior da tela.

Shopping:

É no Shopping que ficam todas as roupas lindas e baratas para se comprar! Você encontra muitas lojas diferentes, e de todos os gostos...



Mas no começo do jogo, nem todas as roupas são destravadas, e por isso, você deve conseguir os cadeados de coração de todas as cores. O vermelho por exemplo, será seu ao montar três looks diários seguidos!

Salão Coco:

Quer dar uma repaginada? É no Salão Coco que você consegue... Lá você pode se maquiar, mudar o cabelo ou a aparência toda.

Ao clicar no secador, você muda o cabelo, na maquiagem você compra desde batons à esmaltes e no espelho, muda o look todo!


Mercado (Market):

Cansou daquela blusa? Não quer mais aquele acessório? É no mercado que você precisa ir... Lá você vende e compra coisas usadas. Algumas por preços menores do que do Shopping.


Balão Coco (Coco Cargo):

Tudo que é limitado ou exclusivo, você só encontra no Coco Cargo! As peças são apartir de 3,000 rubis, mas são as mais lindas do Mundo Coco, vale a pena!

Basta clicar no catálogo e encomendar, que a peça feita sob medida chega na sua casa!


Parque (Coco Carnival):

Para conseguir rubis de um jeito simples, basta ir ao parque! São três minigames simples e rápidos, que te dão direito à tickets que podem ser trocados por objetos colecionáveis para o seu quarto:


 Se todos os seus objetivos forem completos, e você conseguir muitos votos, você poderá chegar ao Hall da Fama, e aparecer no quadrinho de todas as jogadoras, além disso, dá para fazer muitas amigas! Basta enviar presentes e convites...




Para uma nova amiga no Coco Girl, me adicione! ;)

42 comentários:

Fernanda Bittencourt disse...

Alguem pode me explicar como colocar a roupa no armarioe no manequim?

Luiza Diniz disse...

Me adc tmb *.*

http://www.facebook.com/izaayandra

Yssinha disse...

Tenho vc no meu facebook obrigado pela a ajuda.....

Pruu disse...

Tbm tenho essa dúvida de colocar as roupas no armário e no manequim...

Blog da Andréa disse...

como coloco em pt?

Thaís disse...

Meninas helpppp, nao gosto de jogar sem ser na pagina inteira, e nao descobri como faço isso nesse jogo!!!Alguem me ajuda!!!
Beijinhos

Letícia Fabbri disse...

quem quiser jogar "Coco Girl" me adiciona!
http://www.facebook.com/le.fabbri :)

karoll disse...

alguem pode me explicar como que eu coloco as roupas no armario ?

tata disse...

para colocar as roupas no armário basta colocalas no seu corpo depois de estar no seu corpo clica nela e a arrasta para o cabideiro se for bolsas ou sapatos coloque as bolsas nas prateleiras do quarda roupas se for sapatos tbm !!!
ham,e os cachecoes tem que ser colocados naqueles lugares especificos assim como as pulseiras,eprendedores de cabelo!!!

Doce Morenna disse...

ME ADD PRECISO DE AMIGOS NO JOGO MANDO PRESENTES TODO DIA

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001260305753

Liipeh Gomes disse...

Boom, eu acho que sou um dos poucos meninos que jogam este jogo, se não o unico, nossa, esse jogo é perfeito pra mim que curte muuut moda, aah e tbm to precisando de amigos prq quase ngm do meu face joga, só umas 2 meninas, me add la

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003167342257

modéstia parte eu acho que eu faço uns look's bem legais, é claro que não dá pra acertar sempre, mais agente tenta.
A, e respondendo a uma pergunta recorrente ai, um outro geito de colocar as roupas no armario é clicando num cabidezinho que tem do lado direito superior das roupas no baú ^^

Ivy Braga disse...

Eu tenho dúvidas de como fazer pra chegar no tal do coco carga. Não acho isso aqui no meeu jogo, alguém me ajuda, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease ! obg...

Yassmini disse...

Beeem GENTE *--*
é MUIIIIIIITO fácil colocar a roupa no armario e manequim é so clica no báu e escolher a roupa, assim ve la em cima dela que vc verá um cabidezinho MAS NÃÃO é na boneca que vc colocará a roupa puzaando é no báu mesmo!!E no coco carga depende SÃO" promoções ou sejaa : raros e é de surpresa que veeim!

FãClub Magic is Here disse...

Geeeeeente, me adicionem no face e no joogo?
não tenho muitos amigos qe jogam..
Pooooor Favoooor'

Andressa Biebs disse...

alguem me explica como colocar o coco girl em portugues!!!!!!!!
e como ganha aquelas moedas la me ajudemmm

Tephie disse...

Gente aonde é este tal Coco Balão por favor me ajudem

Alice D. Venom disse...

Gente, preciso de mais amigos no Coco Girl.
Me ajudem, please?
https://www.facebook.com/DehCris

Yumi disse...

Alguém por favor pode me dizer como posso colocar em Português

Anônimo disse...

me explica uma coisa como se passa para portugues?

lymendhes disse...

Gostaria que alguem me add,que tmb joga coco girl

funk capixaba disse...

alguem pode me falar como vendo as roupas que não quero mais ?

Natália disse...

Onde fica esse Balão Coco Cargo??
Não encontro no meu...

Bianca Martins disse...

Curtam a página da minha amiga no Facebook, que é sobre o jogo Coco Girl!!

Ainda está no começo, mas ela vai fazer o possível para ajudar todas as jogadoras! (:

Thata disse...

Socorro não consigo achar Balão Coco( Coco Cargo)
Por favor me ajudem.

Beijos!
Avisem no meu blog.

http://www.thatabloog.blogspot.com

A. Xavier disse...

Me adicione para jogar Coco Girl:
https://apps.facebook.com/cocogirl/?fb_source=search&ref=ts

A. Xavier disse...

Me adicionem também para jogar Coco Girl:
https://apps.facebook.com/cocogirl/?fb_source=search&ref=ts

A. Xavier disse...

Me adicionem também para jogar Coco Girl:
https://apps.facebook.com/cocogirl/?fb_source=search&ref=ts

Unknown disse...

para por as roupas, tenis, sandalias,bolsas etc...no armario e maniquim é só vc ir no seu baú, ai na roupa do lado direito em cima tera um desenho de um cabidinho e um coração, clique no cabide,ele ficara pretinho, alive o acessório até o local onde ira por

Unknown disse...

Onde coloca as meias pra vender ??? Me ajudem PF !!

priscila raiane disse...

oEu também tenho uma dúvida, eu queria saber como muda de cabelo mais eu não to conseguindo achar o lugar pra colocar. Então por favor me responda isso ! ninguém sabe me responder essa pergunta, essa é a minha dúvida !

priscila raiane disse...

Alguém por favor pode me explicar como mudar de cabelo ??'

Camylla T S S Machado disse...

Para muda a cor do cabelo vai em Coco Salon depois em Hairdos e vc escolher o pintiado e a cor se quizer so a cor do cabelo aperta na cor do cabelo quer que espero te ajudado :D

Monique Reitz disse...

Meninas!!!! quem joga coco girl me add =)

Isis disse...

como compro celular no coco girl???

Unknown disse...

onde ficaesse coco cargo?

Unknown disse...

eu queria saber como ganhar um coraçao roxo no coco girl

Anônimo disse...

Tem como montar uma loja ?

michel oliveira disse...

álguem poderia me falar como conseguir corações?

Mari Kushima disse...

alme ajuda gente tem um bichinho ao lado da cabeça da minha boneca e eu n consigo tirar!!!

Aiza Barretto disse...

como posso vender moveis no coco girl

Unknown disse...

eu nao to consiguindo abaixar o aplicativo no meu cell

Unknown disse...

como ganhar moedas no coco girl??