sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pullip Exhibit: Fevereiro de 2013

Uma nova exibição aconteceu essa semana na PARCO, em Shibuya. Novas dolls foram apresentadas, assim como aconteceu a exposição de customs.


Dentre os lançamentos, os já anunciados Taeyangs e Pullips que serão vendidos juntamente com o Taeyang Gackt.




Todas as versões do Gackt foram mostradas.

Além disso, a linha da banda Nightmare e as dolls Sound Horizon também puderam ser vistas de perto:




Pullip Elise Sound Horizon

A doll do pôster de aniversário da Pullip, Pullip Yoko, também foi exibida assim como teaser da Angelic Pretty, Parcoala e Taeyang Alice and the Pirates:





Dentre as customs, a grande banda feminina de Jpop AKB48 foi homenageada:




Todos os lançamentos são propostos em sua maioria para o ano de 2013. Anúncios estão sendo feitos através da PARCO e lojas licenciadas.



Créditos pelas imagens: Magma Heritage

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

2 comentários:

Unknown disse...

É bonita a coleção de muñcas que você tem, eu também sou uma colecionadora. Eu sou uma colecionadora de lentes de contato. Eu tenho lentes de cada cor. Eu gosto de mudar a cor dos meus olhos. As melhores são as lentes de contato bausch lomb. Mas há muitas marcas que são boas também.

Rocio disse...

Que coisas lindas aqui, eu gostaria de vê-los um pouco mais, mas a verdade é que estou com problemas de visão e agora não pode, mas só para comprar volvere lentes bausch e lomb