quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tradução: Yeolume Review

Corey Wilken (aka SonnieSideUp no Flickr) foi um dos oito comtemplados da Ars Gratia Artis a receber Yeolume de graça pelo mundo. Com a missão de fazer uma review de como a doll é para todos que desejam comprá-la, ele não só tirou fotos, como fez um vídeo que pode ser assistido com o texto de tradução abaixo:


"Yeolume está aqui!"

"Olá pessoal, é o Corey e estou muito surpreso de mostrá-los agora, estou super animado, então aqui está! Aqui está ela pessoal! Essa é minha surpresa! Eu entrei no Review Contest no Facebook que a AGA fez de pessoas que fazem design de Pullip dolls e estou fazendo essa review para a Yeolume doll, e eu entrei achando que não ganharia, e eu ganhei, e recebi miha garota hoje, estou super animado, então deixe-me abri-lá e farei toda a review. Aqui está ela pessoal! Ela é a coisa mais fofa do mundo! Eu realmente quero agradecer a AGA e o pessoal que dirige a página do Facebook, devo a eles um grande obrigado por me escolherem para ser um de seus reviewers. Estou tão animado e impressionado em o quão bem feita ela é, ela é tão fofa. Então quero falar sobre suas roupas um pouco, e depois revisarei seu corpo, e mostrarei o quão posável seu corpo é, e depois, em uma semana talvez eu farei uma review de comparação de tamanho com minhas outras dolls e então vocês poderão ver seu tamanho em relação a outras. Ela é bem similar ao tamanho de uma Dal, eu teria que dizer, não sei se estou certo mas o tamanho de sua cabeça parece menor para mim do que de uma Dal regular, talvez seja o formato do seu rosto, mas sua cabeça parece menor. Então vamos começar com seu laço bonitinho, que possui listras rosa, azul e roxas e o pequeno logo da Yeolume nele, e o cabelo marrom claro e nunca estive tão impressionado com uma wig stock antes, sua wig tem uma qualidade incrível, é super macio, então não acho que trocaria a wig dela, acho que a manterei assim. O seu faceup é muito bonito e bem detalhado, gostaria de poder me aproximar mais mas minha câmera não é tão boa. Ela tem cílios adoráveis e sombrancelhas marrom super fofas. Ela possui um laço em seu pescoço, assim como o laço de sua cabeça. Usa uma blusa branca fofa, e um pequeno blazer que também possui a logo da Yeolume. Ela usa uma saia com a mesma estampa de seus laços; é plisada. Ops, me desculpe! Ela quase caiu! Eu não notei que ela vinha com um stand, aliás! Ela vem com um stand como as outras Pullip dolls e todas as outras vêm. Por mim seria tudo bem se ela não viesse com um stand, pois possuo muitos stands, mas mantenhos-os em caixas. Suas meias são muito fofas e rosa com pontinhos brancos, e ela possui pequenos sapatos azul navy. Eu a acho absolutamente adorável, e ela ficou bem próximo de ser uma das minhas dolls favoritas. Eu achei que ela ficou adorável nas fotos promo e esperava que ela fosse tão linda assim na vida real o que ela é! Então, obrigada por assistir essa filmagem, e em alguns segundos eu irei mostrar como seu corpo posa."
"Olá pessoal, estou de volta, e irei revisar o seu corpo. Esqueci de mencionar uma parte de seu stock! Ela vem com essa pequena e fofa bolsa branca que tem uma bolsinha rosa nela. Eu acho adorável, e quero mostrar isso para você, só no caso de que me esqueça! Não é adorável? Suas roupas são tão detalhadas! Ok, aqui vamos nós! Então, para próposito de review eu a deixei em sua blusa stock branca, com licença, e ela não vem com esses bloomers, eu já tinha isso, e coloquei nela para que ela não ficasse completamente nua, não quero ofender ninguém, mas seu corpo é muito similar ao corpo de uma Dal, e a área do abdomen é um plástico bem duro, e na cintura possui uma junta, então ela pode se mover metade do corpo. Seus braços e pernas são feitos de um moldável... Não quero dizer plástico, mas parece um material de plástico emborrachado, e ele posa muito bem. Eu a possuo em uma posição sentada agora e suas pernas ficam nessa posição. Acho que isso é mais dobrável para trás que consigo que suas pernas vá! Vai bem mais para trás, mas não fica, fica nessa posição, e seus braços são do mesmo jeito. Seus braços são do mesmo tipo de plástico que é feito a perna, como mencionei antes. Vou só colocar minha câmera rapidamente aqui. Aqui vamos nós, os seus braços se movem, e consegui que seus braços fossem assim longe, é quase um ângulo de noventa graus. Os braços são um pouco mais difíceis de posar que suas pernas, mas seus braços seguram a pose muito bem, não saiem dessa posição, a menos que eu mesmo mova. Tem esse pequeno filhote de cachorro que se juntou a nós. Hmm, eu realmente gosto desse corpo e sei que de fato ela pode trocar seu corpo, mas não acho que vá trocar o corpo dela, eu realmente gosto desse corpo stock, e acho muito fofo, acho muito original dela, e não quero que ela fique completamente stock, mas perto do stock, porque ela é a primeira edição dessa doll e eu gostaria que ela ficasse o mais legal que eu puder manté-la. Então, vou vesti-la novamente e vou lhes mostrar mais sobre ela."
"Bem rapidamente, eu quero mostrar pra vocês como ela tem um mecanismo nos olhos assim como as outras Pullip dolls. Os olhos mexem para frente e para trás (de um lado para o outro), ela trava um pouquinho o que é normal em Pullip dolls, Byuls dolls, apesar de não fechar os olhos, ela é como uma Byul doll. Combina com seu personagem e faz com que ela seja apta a tirar fotos fofas."
"Olá pessoal, vou falar um pouco mais sobre a Yeolume! Quero mostrar como suas sombrancelhas, pois seis que muitos de vocês vão querer colocar nova wig quando conseguirem ela. Hmm, acho que é só mexer no cabelo! São muito bonitinhas e pequenas! Não sei dizer se ela tem uma expressão surpresa, diria que ela tem uma expressão feliz, suas sombrancelhas fazem ela parece fofa e animada! Quero ler o pequeno card que veio com ela. Ela veio com esse card, e nas costas fala sobre ela e diz... Vou ler, porque está dificil com a câmera. Diz 'Pullip futura filha, conheça Yeolume! Todos desejam ter uma filha como ela. Seus olhos brilhantes, adorável nariz, lábios charmosos. Ela parece incrivelmente fofa em roupas de Pullip. Yeolume anima as pessoas', esse é seu pequeno perfil 'seu nome Yeolume, ela tem dez anos, ela é estudante elementar, ela ama Pang-Ju, descobrir, magia, colecionar dolls e o arroz da mamãe.' e você pode ir ao Yeolume.com para aprender mais sobre ela! Aqui está o card novamente! Tão fofa! E terei que arrumar um Pang-Ju como na foto assim ela poderá ter seu amiguinho! Mostrarei um pouco mais dela, sentada, sem sapatos. Os sapatos estão aqui, e sua bolsa. Então, obrigado gente por assistirem minha review, desejo sorte a vocês em conseguirem essa doll fofa."

"Obrigado AGA! Obrigado por assistir!"

Tradução: Jess Vieira

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: