sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Especial: Sailor Moon e o mundo das Pullips

Sailor Moon é um mangá/anime adorado por todos os fãs de shoujo nascidos nos anos 90. E não é por menos, é uma história extremamente romântica e animada que mostra a força feminina de um modo completamente divertido.

Sailor Moon Crystal é o anime lançado em 2014.

Com os vinte anos de história, Sailor Moon ganhou em pleno 2014 um anime novo: Sailor Moon Crystal, que é baseado no mangá de mesmo nome e deu vida novamente para as cinco sailor que defendem a justiça com muito amor.


Com as personagens em alta e os fãs animados com o retorno, nada mais justo do que enchê-los de produtos da heroína! E foi assim que a Groove em parceria com a Toei Animation começou o processo de criação de Pullips de todas as sailors, a começar pela Pullip Sailor Moon.



Muitas feiras e eventos passaram desde o anúncio de lançamento, e os fãs ficaram mais e mais ansiosos: Será que haveria mais dolls de Sailor Moon?



Três meses se passaram e a Groove finalmente anunciou: Pullip Sailor Mercury vem por aí...


A empolgação não podia ser maior!
E logo surgiram os boatos: Estaria a Groove seguindo a ordem de aparição das meninas na capa do mangá?


Seguindo essa lógica, os lançamentos seriam: Pullip Sailor Moon, Pullip Sailor Mercury, Pullip Sailor Mars, Pullip Sailor Jupiter, Pullip Sailor Venus, Dal Sailor Chibi Moon, Pullip Sailor Uranus, Pullip Sailor Neptune, Pullip Sailor Pluto, Pullip Sailor Saturn e finalmente Dal Sailor Chibi Chibi Moon.

Todas as capas do mangá em ordem.

Não se sabe com certeza os planos da Groove. Não se sabe se o time completo será lançado ou somente as cinco principais, mas é claro que todos contam com um Taeyang Tuxedo Mask e é claro os outros sete volumes do mangá que foi recentemente lançado no Brasil!



Quais seus desejos com essa coleção? O que achou das duas Pullips lançadas até aqui? Compraria todas as Sailors? Deixe seu comentário!

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Nenhum comentário: