segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novidades: Re-ments Janeiro/2012

Para começar bem o ano, a empresa de miniaturas Re-ment trará quatro sets lindos para os colecionadores...


Em parceria com a Disney, mais uma vez a Minnie ganha seu espaço em Disney Minnie Mouse Sweets Shop com oito sets de sobremesas 1/6 com bolos e tortas de vários sabores, tudo em formatos especiais, é claro:

 Clique na imagem para melhor visualização.

Ainda da Disney, o Disney Character Showcase serve pra completar a mini padaria de todas as bonequeiras do mundo, com  as princesas e o Mickey. As vitrines são vendidas com duas cartelas de adesivo, portanto você pode ter as duas em uma:

 
Clique na imagem para melhor visualização.

Os fãs do Rilakkuma também não foram esquecidos. O set Rilakkuma Ice Pen Mascot veio provar que até em forma de sorvete o urso mais relaxado do Japão e seus amigos encantam. São seis chaveiros de "sabores" diferentes:

 Clique na imagem para melhor visualização.

E para encerrar, a Sanrio não poderia ficar pra trás. A fofa da Hello Kitty virou espelho em Sanrio Character Hello Kitty Mirror Mascot, composto de 4 sets diferentes:

Clique na imagem para melhor visualização.

Para conhecer os lançamentos de dezembro, clique aqui.

Pullip Alice du Jardin

Como previsto no Doll Carnival 2011, o set Alice Du Jardin dará continuidade confirmada em 2012 ao tema Wonderland que a Groove tem trabalhado dois anos seguidos...


Segundo Kelvin Lok, do blog Bots N Dolls, sua visita ao evento deste ano mostrou à ele que a doll do cartaz não foi escolhida ao acaso, ela é de fato a Pullip Alice du Jardin (imagem acima), com seu vestido floral, olhos azuis e wig pink, conforme descrita antes.


O Isul Clock Rabbit também pode ser visto da versão banner de divulgação. Ele tem cabelos cinzas, orelhas florais e olhos azuis (imagem acima). A data de lançamento ainda não foi confirmada.


Agradecimentos: Hime Neko

Fonte: Bots N Dolls

DOLL SHOW 33

Prevista para o dia 15 de janeiro no Centro de Comércio Tokyo, a Doll Show 33 promete trazer novidades!


Segundo anúncio da Groove todas as dolls de até Maio de 2012 poderão ser vistas na exposição. Além disso, a linha de Março terá foco, assim como alguns planos que já foram mostrados na Doll Carnival 2011.


Para mais informação, acesse o site oficial do evento

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Pullip Beary Fairy

Foi liberada pela Groove a primeira amostrinha de como será a Pullip da coleção Beary Fairy de 2012!


Apesar de embaçada, a imagem mostra claramente a Pullip Beary Fairy encostada em suas companheiras de linha Byul Secomi e Dal Dalcomi. Ela apresenta cabelos castanhos frizados, vestido em tons lilás e gorro de urso no mesmo tom, além das luvas brancas e meias coloridas.

Mais detalhes da doll e lançamentos previstos no Doll Carnival 2011, você vê aqui!

Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Taeyang Hide Doubt Ver.

No dia 13 de dezembro, aconteceu a festa de música eletrônica promovida pela Groove no CLUB CITTA do Japão, em homenagem ao guitarrista Hide, que estaria fazendo aniversário no dia. Mais de 1.000 visitantes compareceram ao local, dando a oportunidade de divulgação do mais novo projeto...



O Taeyang Hide Doubt Version será lançado em Maio de 2012, com reservas previstas para Janeiro. Os pontos de venda logo serão informados no blog oficial da Groove, por isso os interessados deverão se manter atentos.






Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais sobre: Groove Fevereiro/2012

Fevereiro de 2012 é o mês de @BabyBee e suas criações que tem encantado o mundo todo...


Comparada à Pullip Sfoglia lançada pela Groove em Agosto de 2009, a Pullip Seila não é delicada ou pink. Muito pelo contrário, ela é gótica e única, com seus olhos de cores diferentes e suas unhas pintadas de preto. Ela acompanha um coelho de pano, um livro e uma chave no pescoço.







Considerado um dos Taeyangs mais esperados, o Taeyang Natsume é um dos bonecos com mais acessórios da história da Groove trazendo consigo suas várias peças de roupa, cadeira e violoncelo. Ele tem olhos verdes, piercings na orelha e correntes no pescoço.











Para completar o trio anunciado de @BabyBee, a Byul Paradis usa roupas Korisu Factory. O acordeão e o coelhinho de pano colorido dão o toque fofo da camponesa bicuda da maquiagem verde e lilás.








Além de tudo isso, o Taeyang Williy Wonka vem como um extra, para todos que amam "A Fantástica Fábrica de Chocolate". A homenagem é à Johnny Depp como Wonka em 2005.


Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!

Mais sobre: Groove Março/2012

Centrada em sua homenagem à Gosick em março de 2012, a Groove já liberou protótipos para mostras no Japão. E são as fotos reais, feitas por quem recebeu as dolls antes de todo mundo, que mostram detalhes sem edição, para quem está em dúvida sobre a compra.


A Pullip Victorique de Blois tem make delicada e simples, e os típicos olhos em "formato anime" que a Groove costuma dar às suas colaborações feitas para os fãs. Os cabelos loiros e claros, dão um aspecto de wig de boa qualidade, enquanto o outfit remete à época do império japones.



O Isul Kazuya Kujō impressionou os fãs de Gosick. Enquanto na história do anime, ele e Victorique vivem um romance, na história das dolls que os encarnam, Pullip e Isul são irmãos, fazendo com que um Taeyang fosse mais apropriado para o papel. Ele vem com chapéu e terno antigo, que dão à seu rostinho inocente, um aspecto de pequeno cavalheiro.



Saindo deste foco, Dal DeLorean e Byul Stefie vieram dar continuidade à linha Multinic, que começou em agosto de 2010 com o Isul Tete e o respeito à diferenças promovida pela Groove.





Para ver mais imagens, visite minha galeria no Flickr!
Para discutir o assunto, participe do /FriendForSale Group!