terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

It Girl: Novidades Boyfriend

Uma coisa é certa, o namorado do It Girl não serve só para dar presentes! Ele te ajuda a aumentar nível, te dá confiança nas festas e às vezes até algumas informações sobre as atualizações do jogo...


O falatório insistente de alguns sobre casar e morar juntos, indica um possível "quem casa quer casa" no jogo, que pode resultar em: quem dá um passo à mais em um relacionamento de dura com o boyfriend pode ter a futura casinha, que ainda está só como atualização sem data prevista. Nada confirmado ainda.
Um fato confirmado que pode deixar as fãs do jogo feliz, são as roupas masculinas que virão. Que tal vestir seu boy com roupas mais estilosas do que aquelas que ele sempre veste sem a sua autorização? Isso vai ser possível... Não se sabe se lojas masculinas se espalharão pelo It Girl World, mas isso é certo: a aparência que você quiser, ele vai poder ter.

Para entender mais sobre o assunto, leia meus posts:

- It Girl: Evento VIP 2.

3 comentários:

taami disse...

aaaai adorei ! o meu boyfriend as vezes aparece de bermuda e com umas meias nada ve ! dhasiufhasuhfa qndo tiver noticias da casa posta por favoooor adoro teu blog :D

taami disse...

haaaaaaaa o facebook ta fora do ar e agr ? e o evento vip ? como eu vou fazer :/

Unknown disse...

eu mando convite para os amigos para serem meus cliques mas eles dizem que ñ abrem.E agora o q eu faço ñ tenho nenhum clique ainda.